Tema: historia juntos
s.n. e Lucas se conheceram ainda no ct do flamengo, foi ela que deu o apelido de Paquetá pra ele, s.n. fez faculdade de fisioterapia e nutricionismo, por mais que não torcesse pro time rubro negro ela era apaixonada pela torcida do mengão.
''acho que e uma das torcidas mais apaixonada na qual eu já trabalhei''
sn era de total confiança do mister (Jorge jesus) a ponto do português deixar ela cuidando do treino dos meninos enquanto precisava dar alguma saída ou entrevistas na coletiva de imprensa.
''vamos Lucas!!! está pensando que eu to de brincadeira? bora meu querido mais duas voltas''
''qual foi sn cara só parei pra da uma respirada''
''problema seu, e se reclamar eu aumento pra 5!!''
todos riam das brincadeiras dos dois, eles eram como cão e gato. viviam brigando mas no fundo todos sabiam que se amavam, quando Paquetá recebeu a proposta do west ham, a primeira pessoa na qual ele foi falar foi s.n.
os dois já tinham se beijado, dormido juntos ate, mas nunca falaram oque de fato sentiam um pelo outro. Lucas sabia que seria perigoso demais ter um relacionamento com alguém da comissão técnica e que era de total confiança do Braz e do mister.
eles não podiam ficar juntos! e sabiam disso, era isso que os matava. no dia da despedida de Paquetá, s.n. chorou muito, muito mesmo. outros meninos como Gabriel e arrasca tentaram consolar ela, mas de nada adiantava.
então como um tradicional casal que não podiam ficar juntos, ambos seguiram suas vidas, mas ainda abalados pelo amor que não podia existir! Paquetá casou com Duda e tiveram 2 filhos, s.n. casou com um jogador de futebol chamado Sergio ramos, teve 2 filhos chamados Henrique e Lucas.
quando se encontraram depois de 2 anos numa festa de confraternização do flamengo, foi um momento chocante pros dois, Lucas brincou com s.n. dizendo que o nome do filho foi em homenagem ao cara mais lindo que ela já conheceu, oque de certa forma não era mentira. Duda pareceu não ir muito com a cara da mesma, já que durante uma rodinha de conversa Gabi já um pouco alterado, brincou dizendo que s.n. já teve um quedinha por Lucas, e que era correspondida.
a historia dos dois deixa claro que, tem amores da vida que não são pra vida, que as vezes sua cara metade já apareceu mais vocês não conseguiram ficar juntos, será que você assim como s.n. já conheceu seu príncipe encantado mas o perdeu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINE 1 - BY; ALITA
Fanfiction❥ • ᴘᴏʀ ғᴀᴠᴏʀ ɴᴀ̃ᴏ ᴅɪsᴄᴜᴛɪʀ ᴏᴜ ᴇxᴘʀᴇssᴀʀ ᴏᴘɪɴɪᴏ̃ᴇs ɴᴀs ǫᴜᴀɪs ᴘᴏssᴀᴍ ᴅᴇɪxᴀʀ ǫᴜᴀʟǫᴜᴇʀ ʟᴇɪᴛᴏʀ ᴏғᴇɴᴅɪᴅᴏ. →𝒗𝒐𝒕𝒆 →𝒄𝒐𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 ↛𝗲𝘂 𝗻𝗮̃𝗼 𝗮𝗰𝗲𝗶𝘁𝗼 𝗾𝘂𝗮𝗹𝗾𝘂𝗲𝗿 𝗮𝗽𝗿𝗼𝗽𝗿𝗶𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼 𝗼𝘂 𝗺𝗼𝗱𝗶𝗳𝗶𝗰𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼 𝗱𝗮𝘀 𝗺𝗶𝗻𝗵𝗮𝘀 𝗼�...