PABLO GAVI ★

11.3K 302 143
                                    

Tema: se apaixonou pela "nerd" da escola
Pedido: Tajoana28 uário

Eu poderia facilmente chamar a mim próprio de louco nesse exato momento, não era certeza exata mais era quase, eu estava gostando de uma garota da minha sala, sim ainda estudo porém estou no último ano e ela sempre me odiou, todas as vezes que ten...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu poderia facilmente chamar a mim próprio de louco nesse exato momento, não era certeza exata mais era quase, eu estava gostando de uma garota da minha sala, sim ainda estudo porém estou no último ano e ela sempre me odiou, todas as vezes que tentei falar com ela e me aproximar ela saia correndo de mim, não correndo literalmente mais quando chamava ela pra sair dizia que tinha que estudar e ajudar a mãe a cuidar do irmão e coisas do tipo...

Em todas as aulas (com exceção na de educação física) eu olhava ela estudar em todos os momentos, já que sentava perto da janela e ela do outro lado da sala perto da porta, ela ficava ainda mais linda.

Puta que pariu... Porque que tinha que ser justo por ela, que me despreza e me deixa esperar?

Quebra de tempo

Aí como eu amo terças feiras, aula de educação física... Humilhar os cara no fut, terças são as minhas preferidas, por mais que eu não goste de vir pra essa porra de escola, cara eu já tenho meu futuro pronto no Barça mas meus pais insistem em fazer eu completar o ensino médio.

Pov sn

_segura pra mim... - Pablo me estendeu o celular

_claro - peguei o objeto meio sem jeito

_pega aqui também - tirou o seu casaco e colocou no meu colo

Pablo era o menino mais convencido que eu já conheci em toda minha vida, ele se achava o gostosão só porque todas essas meninas sem futuro dessa droga de escola era loucas por ele.

Já eu sempre fui diferente, sempre gostei de estudar e no off jogava o mínimo do mínimo de futebol, me concentrava mais nos meus estudos.
Já que era oque ia me dar algum futuro

Cruzei as pernas e comecei a assistir o meninos jogando bola, eu me irritava muito fácil porque parecia que nenhum deles tinha jogado na vida, davam chutes errados, e passes incertos (com exceção de Gavi claro, que sempre conseguia um jeito de arrumar a bagunça que os outros faziam dentro da quadra)
Até que o primeiro gol saiu...
Pablo correu pela quadra e jogou um beijinho pra mim
Não tô falando, ele é muito convencido!

Quebra de tempo 🤸🏼‍♀️

_não gostou do gol? - disse ofegante pegando seu casaco que estava encima de uma cadeira enquanto eu ainda segurava o celular do mesmo

_você é muito convencido sabia? - disse e o mesmo riu

_vamos sair qualquer dia - vestiu o casaco e eu entreguei o celular pra ele

_não da, tenho que cuidar do meu irmão - desbloqueei meu celular vendo a mensagem da minha mãe

"Que horas você vai chegar em casa?
Esse menino não para de chorar!!!
Tá me irritando!!!
Se você se atrasar mais 30 minutos eu te arrebento quando você chegar aqui."

_ah... Ok então - o moreno disse cabisbaixo

_gavi, não fica assim sabe como as coisas funcionam - respondi

_entao leva ele lá pra casa, eu tenho uma irmãzinha, deixa eles brincando enquanto a gente brinca - disse e eu soltei uma gargalhada

_quem sabe um dia, agora tenho que ir thau - dei um thauzinho pra ele e virei as costas

"Ainda tenho que comprar os cigarros daquela idiota de mãe..."

As vezes conversar com o Pablo me acalmava, não seria tão ruim ser amiga dele, ele não parecia tão burro quanto eu imaginei.

Agora chegará a pior parte do dia... Voltar pra casa, já dizia o ditado né
"Quando há problemas em casa, a rua é um refúgio"

Fim.

IMAGINE 1 - BY; ALITAOnde histórias criam vida. Descubra agora