_ cara mas porque você fica pensando nessas coisa gatinha? - Felipe perguntou irritado a sua namorada
_ porque sei lá... Vai que um dia a gente termina - ela secou algumas lágrimas que insistiam em cair
A discussão se iniciou por culpa de uma menina na escola, ela deu em cima do garoto na aula de educação física elogiando o corpo dele perto da sn. Que ficou irritada claro.
Indo embora ela perguntou se ele realmente a achava bonita e atraente. Já que ela não se achava.
_ cara você não entendeu EU não quero que a gente termine! - o jogador a puxou para um abraço a apertando ao redor de seu corpo
Felipe deixou um pequeno beijo no pescoço da mesma e um cheiro no cabelo dela.
Quando os dois se separaram do abraçam ela ainda chorava.
_ mas eu não sou bonita felipe - ela continuou - você é jogador, vai se tornar um ótimo aliás. Vai poder ter todas que quiser
_ eu iria ter todas que quisesse, menos a que eu queria - disse - eu te amo gatinha, por favor não faz mais isso. Você é a menina mais linda que eu já vi, e cara... Eu amo tudo em você, essas suas covinhas, o jeito como seus olhinhos brilham e fecham quando você sorri, seu cabelo, amo que você me entende. Eu nunca achei que encontraria o amor da minha vida tão novo, mais aí encontrei você.
Ele a puxou pra um beijo, mas pra Sn esse beijo parecia diferente. Ela sentiu algo a mais, algo que ela nunca havia sentido. O corpo dela ficou quente e ela teve uma leve palpitação entre as pernas, por instantes ela desejou que o beijo nunca acabasse e que ele fosse além.
Mas logo descartou a possibilidade quando Felipe encerrou o beijo deixando vários selinhos pelo rosto dela.
_ Felipe... - ela disse arrastado em meio ao selinhos recebidos no pescoço - eu te amo.
_te amo mais
═════════════「🐇」
Aniversário de 15 do meu namoradinho foi ontem🤏😫 mandei um textinho mó fofo pra ele (com a intenção de ele não ver claro) queria dizer que olha que pitico o Lipe criança gente!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINE 1 - BY; ALITA
Fanfictie❥ • ᴘᴏʀ ғᴀᴠᴏʀ ɴᴀ̃ᴏ ᴅɪsᴄᴜᴛɪʀ ᴏᴜ ᴇxᴘʀᴇssᴀʀ ᴏᴘɪɴɪᴏ̃ᴇs ɴᴀs ǫᴜᴀɪs ᴘᴏssᴀᴍ ᴅᴇɪxᴀʀ ǫᴜᴀʟǫᴜᴇʀ ʟᴇɪᴛᴏʀ ᴏғᴇɴᴅɪᴅᴏ. →𝒗𝒐𝒕𝒆 →𝒄𝒐𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 ↛𝗲𝘂 𝗻𝗮̃𝗼 𝗮𝗰𝗲𝗶𝘁𝗼 𝗾𝘂𝗮𝗹𝗾𝘂𝗲𝗿 𝗮𝗽𝗿𝗼𝗽𝗿𝗶𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼 𝗼𝘂 𝗺𝗼𝗱𝗶𝗳𝗶𝗰𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼 𝗱𝗮𝘀 𝗺𝗶𝗻𝗵𝗮𝘀 𝗼�...