V

881 81 28
                                    


— Para todos os que quiserem entrar no meu grupo do discord even apenas me mandar mensagem no pv que eu darei o link! São todos bem-vindos! —

— Pode ser em qualquer pv, qualquer app que eu tenha na minha bio <3 —

————————♡————————

Talvez o Yuu-nii seja a minha forma de chantagear o Keisuke desde quando ele veio aqui para me ver e conhecer (matar era o objetivo principal) Keisuke

POV Tomioka S/n

[Casa Treinamento]

[17:46]

Não me julguem, sempre funciona mesmo. E ele começa a fazer as flexões, como sempre acontece quando o ameaço.

Depois levei os outros para a sala, já que eles não paravam de encarar o Shinichiro e o mesmo queria conversar com eles. Depois disso, voltei para o treinamento com o Keisuke.

POV Sano Manjiro

[Casa Treinamento]

[17:58]

Estamos falando com Shin, já tínhamos abraçado Shin muito forte.

E... Talvez eu tenha chorado.

Takemichy estava muito perdido, então tivemos de explicar para ele. Eu não o fiz, deixei isso para os outros, pois isso ainda dói um pouco em mim.

Shin parece bem feliz e com isso eu também estou.

Não dá para negar que eu fiquei muito confuso com tudo isto, mas a felicidade é muito maior que todas as outras emoções negativas.

Continuamos a falar com Shin até ouvir um grito do Baji.

Mitsuya - Vocês também ouviram isso? – ele pergunta logo depois que ouvimos o grito.

Chifuyu - Baji-san! – fomos lá imediatamente para ver oque tinha acontecido.

Quando chegamos vimos o Baji escondido atrás de uma mesa qualquer.

Baji - Por favor me ajudem – ele diz baixinho assim que nos viu.

Chifuyu - Oque aconteceu Baji-san? – Chifuyu chegou um pouco mais perto dele, falando baixo também.

Baji - Ela quer que eu faça aquilo

Chifuyu - Aquilo oque? – Baji aponta para S/n-chin.

MEU JESUS.

BAJI AGORA JÁ ENTENDI.

Ela está apoiando as mãos em tijolos no chão fazendo o pino com a abertura. MAS não é "só" isso. Em cada pé da abertura ela tem mais dois tijolos.


Jesus Cristo meu consagrado.

- Me dá um espaço aí Baji – me escondo com ele, com medo que ela também me faça fazê-lo.

Espera, como ela conseguiu colocar os tijolos nos pés, meu deus?

S/n-chin suspira e em um segundo ela aparece na nossa frente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 23, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐁𝐥𝐮𝐞𝐬 𝐋𝐢𝐤𝐞 𝐓𝐡𝐞 𝐒𝐞𝐚 - Tokyo RevengersOnde histórias criam vida. Descubra agora