❝ Estou indo para o lugar que está ficando
mais claro. Pegue minhas mãos agora.
Você é a causa da minha euforia ❞— EUPHORIA, bts
▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀
[portgas d. ace, from one piece]
▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀
HOW WOULD BE DATING HIM:
[como seria namorar ele]𖥻❤️🔥៹ : Fala 24/7 sobre a parceira dele. As pessoas já até cansaram de escutar o seu nome saindo da boca dele, mas isso não o para e ele ama falar da namorada, o quanto te ama, o quanto sente orgulho de você e principalmente o quanto se sente sortudo.
𖥻❤️🔥៹ : Sempre é super carinhoso (não meloso) e cuidadoso, te trata com muito amor. Adora te mimar, seja com toques, gestos, comidas e etc.
𖥻❤️🔥៹ : Ace fica manhoso quando você o ignora por algo que ele tenha feito e a deixou com raiva.
𖥻❤️🔥៹ : Gosta de que acompanhe ele nas aventuras dele porque ama cada minuto ao lado da namorada.
𖥻❤️🔥៹ : Ciumento de todos perto da garota dele!!! mas nada possessivo ou controlador, diria que ele faz o tipo de ciumento carente, porque ele faria biquinho parecendo vez ou outra uma criança emburrada quando não tem sua atenção. E faria de tudo para ter sua atenção completa e exclusivamente nele.
𖥻❤️🔥៹ : Se alguém te machucar, der encima de você, ou te deixar desconfortável, ele com certeza vai ficar irritado e vai tirar satisfação com o ser humano.
𖥻❤️🔥៹ : Sempre te proteje, não importa do que for.
𖥻❤️🔥៹ : Ama dormir abraçado, principalmente de conchinha e ele iria querer de vez em quando ser a menor. Mas a posição é o de menos, contanto que ele sinta seu corpo com ele durante a noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐔𝐏𝐇𝐎𝐑𝐈𝐀 ; portgas d. ace imagines
Fanfiction★ ͏͏ ͏͏ ͏͏ ͏͏ ͏͏ ͏͏ ͏͏ ͏͏ 𝗣𝗢𝗥𝗧𝗚𝗔𝗦 𝗗. 𝗔𝗖𝗘 𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦 !! ❛ pegue minhas mãos agora, você é a causa da minha euforia ❜ ⩩ 𝗼𝗼𝗼. 𝗢𝗡𝗗𝗘 eu posto imagines com o personagem Portgas D. Ace para te iludir. ☁︎︎...