-𝗦𝗈 𝘀𝘄𝗲𝗲𝘁 🎲- Hey cupid!

223 26 2
                                    

Taehyung olha impressionado no quão talentoso era o garoto. Os movimentos de luxúria na qual expressão na face desumana era impiedoso. Parecia um telecinesia, aonde seu eu estivesse falando para o outro mexer seu corpo como nunca, um provocação inadmissível!

Mas, em que Hoseok parecia tão tentadora.

Taehyung balança a cabeça rapidamente, repreendendo todos os tipos de cenas que sua mente infértil encaixava em sua consciência para ser entregar diante do pecado.

Taehyung decidiu que seria melhor ir embora e esperar até a próxima manhã.

💭

Taehyung trocava a água das flores, sua esposa já estava naquele maldito hospital havia quatro meses, a mulher estava com um câncer no cérebro, era doloroso ter que falar para seus filhos que "a mamãe irá estar ali quando sair do hospital".

—Como está o relacionamento do Mikoto?—Diz a mulher com sua voz fraca.

—Ele está passando muito tempo com a namorada.

—Deve ser carência por não ter a mãe por perto.—Ela ri da cara do marido.

—Mas ele tem eu, se ele quer conversar por que não fala comigo?

—Você é meio difícil de lidar.—Ela ri.— Taehyung?

—Sim?

—Sabe, eu nunca lhe disse mas, esses últimos anos foram os melhores da minha vida! Se eu morrer por min tudo bem, eu tive a melhor vida que uma mulher poderia ter, mas sabe, eu só tenho um único arrependimento.

—E qual é?

—Não poder estar com meus filhos.

—Não se preocupe, eu trago eles amanhã.

—Obrigada.

—Relaxa, bem o horário de visita está quase acabando melhor eu ir.

—Sim, fale para os meninos que amo eles.—Diz a mulher logo depois de ganhar um beijo do marido.

—Irei falar sim.

. . . . . . . . . . . . . . . .

Taehyung decidiu passar em uma loja de conveniência perto de onde morava, agora que sua mulher estava doente ele e sua família sustentavam-se na base do miojo, ninguém sabia cozinhar.

Taehyung olhava o preço dos miojos sentido-se indignado, aquelas massas de macarrão instantâneo eram muito caras, principalmente na Coreia aonde tinha mais ar na embalagem do que macarrão, um roubo!

Olá, você é o Taehyung, não é?—Uma voz suave e conhecida imerge naquele corredor vazio.

Taehyung olha para o lado e lá estava ele, o novo professor de estilo estranhamente "bonito" de acordo com os jovens.

—Ah sim, você é o professor que está substituindo a minha esposa, Hoseok?

—Sim. Não sabia que você era o marido da Dawon. Eu estudei com ela.

—Serio?

—Sim, bem, quando eu estudei com ela eu estava no nono ano e ela no terceiro, ficávamos juntos no recreio.

—Compreendo. Já te falaram que a Dawon está no hospital?

—Sim, eu fiz algumas visitas a ela, ela disse sobre você.

—O que ela falou?

—Ela disse para você parar de sustentar seus filhos com miojo.—Diz fazendo Taehyung se envergonhar.

—É sobre isso, bem, eu não sei cozinhar e...

—Se quiser posso ir lá cozinhar, aposto que seus filhos já estão enjoados de macarrão.

—Quem sabe algum dia.

—Bem, agora eu vou indo. Até amanhã Taehyung.

—Tchau Hoseok!—Diz, vendo o moreno sumir ao passar para outro corredor. Logo após o garoto ir embora, o mesmo enche sua cesta de miojos.

💭

So Sweet♡︎                                                    Vhope ! 💭(Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora