-So Sweet 💌- Torta de morango

174 18 2
                                    

Ressaltando aqui que os gêmeos tem infantilismo de 6 aninhos :D

Já era manhã, o sol atravessava a estreita abertura da cortina batendo o seu brilho diretamente na em sua face, sonolento, o homem abre levemente o seus olhos. Taehyung sente o sol aquecer sua pele, era uma sensação agradável, o mesmo levanta de sua cama logo a arrumando, logo após, o moço direciona-se ao banheiro aonde toma sua ducha da manhã para poder acordar.

. . .

Os gêmeos que ainda estavam meio dormindo chegam no balcão da cozinha aonde colocam seus bichinhos de pelúcia, ambos acabaram por acordar com um cheiro delicioso de torta de morango. Desde que sua mamãe foi para o hospital não comiam mais essa oitava maravilha do mundo, ambos acabaram por se assustar ao ver seu pai cortando fatias dessa torta. Sendo bem sincero, ambos gêmeos não gostaram nadinha da aparência da torta que estava meio queimada, mas não iriam demostrar, afinal, seu papai iria ficar tristinho.

-Querem experimentar minha torta?-Pergunta Taehyung.

Os gêmeos acenam positivamente, logo ganhando seus pratos com a torta, e assim dando a primeira bocada.

-Então, está bom?-Estava péssimo... Os gêmeos sorriem de forma "falsa", fazendo um joinha para o pai. Um sorriso quadrado sai do lábios do maior que estava aliviado.-Que bom.

-Papai, podemos dormir na casa do Sr.Mark depois da aula?-Diz os dois gêmeos em sintonia.

-Por que?

-O Lizzie disse que a gente ia jogar videogame hoje!

-Apenas se vocês me prometerem que vão pedir pro Mark para fala comigo.

-Sim papai!-Diz os dois garotinhos alegres.

-Agora vão se arrumar para escola!-Ordena.

. . .

-Todos já fizeram o gabarito?

-Sim!!-Diz os alunos.

-Certo, todos entregando as provas o sinal já vai bater! Já podem ir saindo aqueles que me entregarem.

O sinal toca, a sala já havia saído, agora que os corredores estavam calmos Taehyung finalmente poderiam ir para a sala dos professores sem ter que tromba com alunos bardeneiros.

-Bom dia Taehyung!-Diz Woojin.

-O que aconteceu com seu olho?-Taehyung olha assustado para Woojin, que estava com um olho roxo.

-Isso, foi o Hoseok.

-O que?

-Bem, eu estava flertando com ele, mas acho que ele gostou tanto da minha cantada que acabou me atacando.-Taehyung olha para Jungkook que estava mexendo em sua papelada.

-Ele viu na internet que ALGUMAS GAROTAS-Jungkook diz em voz alta para que Woojin pudesse ouvir, mesmo que ele estivesse em seu lado.-Gostam que aperte a cintura, e achou que Hoseok também iria gostar.-Taehyung cai na gargalhada, logo se sentado ao lado de Jungkook, o mesmo lhe dá uma florzinha de papel.

-E você e Jimin?

-Jimin pediu um tempo, ele diz que eu prendo muito ele.

-Que pena.

A porta é aberta, Hoseok havia entrado na sala, o mesmo vestia uma calça cargo preta, uma blusa branca, um casaco preto que ia até sua canela, e seu típico All Star. Ele se vestia bem, e ninguém podia negar. As roupas se encaixavam perfeitamente nas curvas de Hoseok, é claro, é apenas a opinião de Taehyung.

-Hoseok, sente aqui do meu lado!-Diz Woojin, que é ignorado pelo o moreno que se senta ao lado de Taehyung.

-Hoseok, como dormiu?

-Eu dormi bem e você, Taehyung?

-Bem. Sabe, ontem eu pensei no que você disse, então hoje decidi fazer uma torta pro meus filhos, trouxe um pedaço para você.-Pega o pequeno tapoé, dando-lhe para Hoseok. Hoseok abre o mesmo, logo pegando o pedaço de torta e o mordendo.-Meus filhos falaram que estava bom, mas vai se foi por dó. O que achou?

-Taehyung, isso tá horrível.-Diz simplista, o que faz Taehyung se envergonhar de si próprio.-Mas você fez com carinho, tudo bem que uma torta salgada, mas não precisava exagerar no sal.

-Era uma torta de morango, Hoseok.

-Era?!

-Sim.-Diz triste.

-Bem, mudando de assunto.-diz jungkook.- quero te agradecer Hoseok.

-Hum? A, não foi nada.

-Agradecer pelo o que?-Pergunta Woojin.

-Ontem eu perguntei para Hoseok se poderia usar o corpo dele como modelo, ele deixou, fiquei até surpreso quando ele começou a tirar a roupa.

-QUE?!-Grita Woojin e Taehyung.

-Foi apenas para um desenho meu, não passou disso eu juro!-Jeon diz explicando-se, mesmo Hoseok sabendo que era apenas uma desculpa esfarrapada.

-Que bom.-Diz Woojin aliviado.

. . .

Capítulo curtinho, mas feito com amor. Espero que tenham gostado <3!

D A N T E

So Sweet♡︎                                                    Vhope ! 💭(Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora