CAPITULO 1 (Pov's Luana)
A festa mal tinha começado e o meu pé já estava latejando por causa do salto alto. Nossa como eu odiava usar salto. Faria qualquer coisa pelo meu all-star agora. Mas, as vezes, temos que manter a pose, não é mesmo?
Terminei de me arrumar e me olhei no espelho. Me achava razoavelmente bonita. Tinha poucas sardas que combinava com meus olhos castanhos claro. Meu cabelo nunca foi nem liso nem enrolado, sempre foi um meio termo. Mas hoje estava solto e descia liso pelas minhas costas. Eu usava um vestido preto de renda. Longo e de manhas compridas,tinha um decote nas costas e era só. Básico mas deslumbrante. Decidi não descer ainda, não queria "fazer sala" pros convidados sozinha. Então sentei e esperei meus primos terminarem de se arrumar.
Eles são dois anos mais velhos do que eu, são gêmeos mas completamente diferentes. O que importa é que eu amo os dois igualmente. Nos conhecemos desde sempre e sei que posso contar com eles pra tudo.
Ajudo os dois com a gravata e tento não rir. Eles ficam muito diferentes de terno!-Posso rir agora?-pergunto.
-Ah qual é!? É o casamento do nosso tio... Vai querer que eu zoe esse salto?-Disse Ric. (O nome dele era Henrique mas todo mundo chamava ele de Ric)
-E esse cabelo chapado?-dessa vez quem falou foi o Jonn (apelido de João)
-Calem a boca! Vamos descer logo! -Falei,rindo.
Então peguei no braço dos dois e desci a escada confiante pois sabia que, independente de qualquer coisa, sempre teria aqueles dois idiotas pra me fazerem rir.POV'S Martin
Mais um fim de semana trabalhando. Essa era minha vida agora. Pelo menos eu trabalho com o que amo. Bom,quer dizer, parcialmente. Eu amo fotografar e o poder que a câmera me traz mas odeio fotografar eventos sociais. Como é meu sustento, tenho que aguentar,então vou fazer valer a pena.
Desço do carro e entro no local do evento, uma mansão. Sou recebido por uma mulher de meia idade muito bonita. Por baixo de toda a maquiagem eu percebo um olhar cansado, mas intenso. Me parece ser daquelas mulheres que não desistem facilmente do que querem. Gosto de reparar esse tipo de coisa nas pessoas,talvez seja um pouco observador.
Ela me diz para ficar a vontade e fazer o que sei de melhor: fotografar.
Olho para a janela do segundo andar e vejo uma menina. Olhando para o nada, com mil pensamentos na cabeça.Mesmo de longe dava pra ver que ela era bonita...O que deu em mim? Vim aqui para trabalhar. Concentre-se Martin.