Capitulo 2

60 7 3
                                    

CAPITULO 2 ( Pov's Luana)
A cerimônia foi linda. Os noivos estavam muito felizes. Ver a noiva entrando sorrindo largamente e o noivo a esperando no altar emocionado, foi nostálgico. Foi como se tudo estivesse em câmera lenta. Pode parecer meio bobo mas sei lá, sempre me emociono com casamentos e com o amor em geral. Não me considero muito romântica mas me emociono mesmo assim, e fico imaginando se um dia vou casar. Espero que eu fique tão feliz quanto eles demonstram.
Foi bem clichê. Jogamos arroz nos noivos e tudo. Foi engraçado.
Depois fomos la para fora dar parabéns a eles. Pude ver a noiva (mulher do meu tio agora) mais de perto. Ela estava linda. Mas não era só "linda", ela estava completamente deslumbrante. Vestia um vestido branco longo cuja parte de cima era rendada com manga comprida e deixava a mostra seus ombros. A parte de baixo tinha um caimento perfeito e era um lindo tom de branco acizentado.
Mas o mais bonito era o sorriso. Ela estava radiante, juntamente com o noivo que a observava com admiração.
Desejamos felicidade aos noivos e fomos lá para dentro. Sentamos e comecei a ficar entediada. É um defeito meu: me entedio facilmente. Preciso me distrair.
Ric percebeu minha cara e disse:

-Calma Lu, daqui a pouco eles abrem a pista de dança.

-Ta tão na cara assim?

-Aham!- falaram os dois ao mesmo tempo.

Eu ri e balancei a cabeça.

-Vou pegar alguma coisa para beber.-Anunciei e sai em direção as bebidas. Me servi com redbull,já que não tenho idade para beber ainda. Estava andando em direção a mesa quando esbarrei em um cara. Um cara não, um armário. Meus Deus ele era muito grande. E bonito. Apesar de grande, seu corpo era muito proporcional. Seu tom de pele era suave, tinha cabelos pretos um pouco bagunçados e seus olhos eram castanhos com um pequeno tom de verde.
Quando me dei conta tinha derrubado todo o meu redbull nele.

-Você é cega?-seu tom de voz era calmo apesar da situação.

-D-desculpa.

-Olha só! Você sujou minha blusa toda porra!-olhei para baixo e vi sua camisa branca social agora transparente, deixando seus músculos a mostra. Mas que merda, ele tinha que ser tão bonito?

-Ei eu já pedi desculpas ta legal?-não ia deixar ele me tratar assim.

-Que seja... Só olha por onde anda.
Então saiu em direção ao banheiro.

Que garoto louco.
Mas um louco extremamente lindo.

Luzes de NeonOnde histórias criam vida. Descubra agora