A primeira manhã de Harry em Hogwarts foi algo indescritível, muitas emoções para lidar.
Mas acima de tudo sentia-se cheio de energia, tinha dormido muito bem e sentia que aquele momento poderia comer o mundo mágico se quisesse.
Ele pegou sua varinha ainda na escuridão que seu quarto o proporcionava e conjurou um rápido tempus, instantaneamente abrindo os olhos em clara surpresa, se eles não acordassem agora estariam atrasados para o café da manhã.
Isso explicava um pouco, ele tinha dormido tão bem porque tinha dormido mais do que o necessário.
Ele caminhou decididamente em direção ao mais jovem dos Pretos, mas quando ele estava prestes a falar ele ficou sem palavras, Regulus parecia fofo demais dormindo, com um rosto calmo, e... ele parecia tão fofo que por um momento estava em morrer- lo dormir, mas ele descartou a ideia instantaneamente, pois as consequências provavelmente seriam piores por fazê-lo. Então, com um suspiro e toda a dor em sua alma, ele decidiu acordá-lo de uma vez por todas.
—Regulus!— Ele se mexeu gentilmente, mas o nomeado meramente murmurou algo que não conseguiu ouvir antes de abraçar seu travesseiro, uma ação que fez Harry rir inevitavelmente. Você tem que acordar agora tento mexer novamente com mais força, obtendo o mesmo resultado.
Harry considerou suas opções por alguns segundos antes de recuar hesitante, poderia ser?... bem, não custava tentar.
Ele pegou sua varinha e iniciou para o rosto do Black antes de murmurar em uma voz clara e confiante.
—Espere! — E instantaneamente um jato de água consumido o rosto do mais novo dos Pretos, fazendo com que ele abra os olhos abruptamente e rapidamente se levantesse.
—Harry— gritou indignado, mas Harry já estava trancado no banheiro rindo alto, bem, tinha sido bem engraçado, ele só esperava não ter nenhuma retaliação contra ele, ele não queria causar uma batalha campal em seu próprio quarto.
Além disso, em sua defesa, teria sido impossível acordá-lo de outra forma.
____________________
— Vamos Regulus! Você não pode me ignorar por isso! — Harry reclamou enquanto caminhava ao lado do Black mais jovem, que o havia ignorado desde o último incidente.
A hora do café da manhã finalmente terminou com o início das aulas, então ambos foram para a primeira aula do dia, Transfiguração com Grifinória.
Mas Regulus não respondeu nem olhou para ela, em vez disso ele entrou no corredor e rapidamente saiu do lado dela, sentando-se ao lado de sua prima Narcissa.
Harry ignorou a pontada de dor que surgiu após aquela ação e deu de ombros, se ele não queria sentar ao lado dele, ele não sentaria ao lado dele e pronto.
Enquanto ele olhava ao redor da sala de aula atentamente, ele visualizou uma pessoa que ele conhecia muito bem e tinha certeza de que não iria negar que ele se sentasse ao seu lado, então ele escreveu até ele com um pouco de entusiasmo discreto.
--Olá, Draco! — Harry seguiu com um sorriso enquanto abria os braços, preparando-se para o próximo movimento do loiro.
- Atormentar! — Draco praticamente se jogou em seus braços agarrando se a ele do mesmo jeito que ele fez —Eu não vi você de novo ontem depois da seleção, nós passageiros ter dividido um quarto— Ele reclamou sem largar o abraço.
— Eu sei, Dragão. — Harry fez uma pequena careta de culpa antes de se afastar, —Mas nós podemos ter festas do pijama de vez em quando! — Ele sugeriu enquanto tomava seu lugar ao lado dela.
— Tem razão! — Draco olhou enquanto olhava para ele com olhos brilhantes, feliz por ver seu melhor amigo —Pod...— Um pigarro atrás dele fez o Malfoy mais jovem parar de falar, confuso.
Os dois garotos viraram a cabeça rapidamente, por um momento temendo que fosse o professor, mas o que eles viram foi o mais novo dos Black, que estava franzindo a testa em uma careta clara de aborrecido que tinha desde que acordou.
—Black. — Draco cumprimentou, olhando para ele confuso por um momento.
—Malfoy. — Ele respondeu, forçando um sorriso antes de voltar seu olhar para Harry —Harry, você não quer se sentar comigo? — Ele perguntou baixando a voz até que fosse apenas um pequeno murmúrio que os dois garotos podiam ouvir muito bem.
Agora foi a vez de Harry franzir a testa, Regulus praticamente havia fugido de seu lado desde o início da manhã e ele estava realmente perguntando se não se sentaria ao lado dele? Ao lado dele, Draco fez uma pequena careta, provavelmente esperando que Harry o trocasse pelo Black mais jovem. Pois embora fossem amigos de muito antes, eles chegaram juntos.
—Sinto muito, Regulus. — Harry respondeu com voz firme. — Mas eu já estou com Draco, e você estava com Cissi até alguns segundos atrás não me engano. — Ela olhou para ele com um pequeno sorriso, não querendo soar muito rude.
Regulus abaixou a cabeça parecendo um cachorrinho espancado, pelo que Harry não pôde deixar de se sentir um pouco culpado, mas ele também não desistiria de Draco por ir com Regulus, seria horrível se ele fizesse isso e ele tivesse algo chamado orgulho.
—Sim, claro. — Regulus forçou um sorriso em sua direção antes de retornar ao seu antigo lugar com Narcissa. Os dois garotos ficaram em silêncio por mais alguns segundos antes de Draco se virar para ele.
—Você pode ir com ele se quiser...— Draco deu-lhe um sorriso simpático, mas Harry conseguiu pegar o brilho aflito em seus olhos. Aparentemente sentindo-se igualmente culpado.
—Eu não vou, Dragon, você também é meu amigo. — Harry minimizou a importância antes de colocar um braço em volta de seus ombros, e foi então que ele decidiu deixar aquele sentimento sufocante de lado.
A aula foi bastante fácil, Harry conseguiu mudar de palito de dente para agulha na terceira tentativa e depois disso ele se concentrou em ajudar Draco a conseguir o dele, o que não foi muito difícil.
Saindo da aula Harry se despediu de Draco, a próxima aula deles não era junto pois o grupo estava dividido, então ele rapidamente se aproximou do mais novo dos Blacks, disposto a resolver o problema anterior.
—Olá Régulo! — falou animado se juntando a sua caminhada e olhando para ele com um leve sorriso.
—Oi Harry. — ele respondeu em um tom um pouco mais baixo e com uma voz monótona, sem expressar muito.
Harry percebeu então que não gostava quando Regulus escondia sua máscara de indiferença.
—Estamos juntos em poções? — pergunto em tom sugestivo, esperando o resultado desejado.
Regulus soltou um pequeno suspiro antes de tirar a máscara completamente de seu rosto, revelando uma pequena expressão de alívio.
—Nós estamos. —ele respondeu com uma risada antes de fixar seus olhos nele, um olhar intenso que foi retribuído pelo Potter mais jovem.
______________________________
Gente me desculpem a demora, fim de ano chegou e com ele veio um monte de obrigações escolares.
Pelo menos agora estou oficialmente de férias!
Enfim, vou tentar atualizar o mais rápido possível para descontar o tempo que fiquei sem postar
Me falam o que estão achando da história e não se esquecem de votar, me anima bastante ver que vocês estão gostando
Até a próxima...
Mari :)
Capítulo não corrigido