Pov Autor:Não é segredo para ninguém que Robin e Finney são melhores amigos. Melhores amigos muito próximos, muito.
Era estranho para os colegas de classe verem os dois interagirem daquela forma.
Mas, ficaria mais estranho ainda se descobrissem que os dois estavam namorando.Caso descobrissem, a reputação se Robin ia pelo ralo.
Bom, era isso que Finney pensava, por isso preferiu pedir para que a relação dos dois fosse... Mais reservada.
A essa altura do campeonato, o finlandês nem ligava mais para os apelido que recebia, já passou por tanta coisa que isso era só a cereja do bolo,nem o atrapalhava mais.
De todas as ofensas, "bichinha" era o que ele mais ouvia, e com toda certeza, ele não pode ser o culpado por começarem a chamar Robin assim também.É melhor para o mexicano que as coisas fiquem assim.
Finney: Robin, são sete da manhã, SETE DA MANHÃ!
E por falar nos dois, lá estava Finn brigando com o moreno, por ele ter se metido em mais uma briga. Diferente das outras, dessa vez ele pegou bem pesado.
Finn nem conseguia imaginar como ficou o rosto do outro garoto ao ver as mãos estraçalhada de Robin.:Robin: Não foi minha culpa, ele estava falando merda de você! Quem esse puto pensa que é?
O mexicano fala irado, franzindo o cenho e quase saindo do banheiro para bater mais um pouco no garoto.:
Finney: Eu não me importo com isso, eu já te falei, Robin!
Finn retruca, puxando Robin para perto da pia antes de trancar a porta do banheiro e começar a limpar os machucados do outro.:
Robin: Para de me chamar assim...
O moreno reclama, fazendo um biquinho que derreteu rapidinho a raiva que Finn sentia.:
Finney: Só não gosto de te ver machucado, amor.
Ele fala, dessa vez corretamente, fazendo Robin se animar um pouco.:
Robin: Eu sei, mas tenho medo que eles façam algo com você. Então, se eu bater neles agora-...
Finn termina de enfaixar a mão do mexicano antes de interrompe-lo.:
Finney: Você sabe melhor do que ninguém que não gosto de resolver as coisas com violência.
O finlandês fala baixinho, lembrando brevemente das cenas de seu pai, quando chegava bêbado em casa.:
Robin: Desculpa, mi amor. Prometo que vou fazer o possível para não me meter em brigas de novo.
Robin fala, puxando Finn para seus braços, tentando fazer o menor parar de lembrar de sua família perturbada.
Finney: Acho bom, se não parar, te coloco de castigo.
Ele brinca, se aconchegando nos braços de Robin, colocando sua cabeça no peito do mais velho, sentindo o cheirinho de perfume barato do outro.:
Robin: Isso é injusto!
O moreno responde com uma falsa irritação, antes de seus olhos se iluminarem, ele tinha tido uma ideia genial.:
Robin: Vem aqui, me dá tua mão.
Robin fala, retirando uma de suas características bandanas do bolso e a enrolando no pulso do menor.:
Finney: Amor, essa é sua bandana favorita!
Finn fala surpreso, sem entender a ideia do outro, que tinha um sorriso brincalhão no rosto.:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bandana favorita (Rinney)
Romance(concluída) Robin entrega sua segunda bandana favorita a Finney, para protegê-lo. No final do dia, Robin tem certeza que agora, ela é a sua favorita. ou Finney sofre bullying novamente, mas dessa vez, Robin tem uma ideia para ajudá-lo. PS: i...