ep.7

10 1 1
                                    

                    ......POV:GWEN......

Acordo e já levanto logo indo chamar finn,ia contar a ele oque eu sonhei,hoje podemos procurar e sábado.

Gwen:finn acorda preciso te contar uma coisa.

Finn:gwen vai durmi hoje é sábado.

Gwen:é sobre via.

Falo isso e ele levanta na hora.

Finn:conta.

Gwen:lembra ontem quando se me deixou na enfermaria.

Ele concorda e eu prossigo.

Gwen:então dona rosa deixou eu descansar lá,e eu tive um sonho.

Finn:conta.

Gwen:eu estava andando na rua de bicicleta,e do nd uma van preta apareceu me fazendo cair,só que quando olhei pra frente ela não estava mais lá,aí olhei pro lado e vi uma casa como número"77",eu já havia visto essa casa em outro sonho meu,só que não sabia oque significava.

Finn:vou ligar pra robin agora.

Finn foi ligar pra robin,e eu fui me trocar,eu e finn descemos comemos alguma coisa é saímos ,robin já esperava nois do lado de fora.

Finn:bora.

Gwen é robin:bora.

Saímos a procura é nd demos voltas no quarteirão inteira e nd,já estava ficando tarde então decidimos voltar,na hora que estávamos voltando vimos uma casa no qual o número era "77"Mais era vermelha,no meu sonho ela era meio que bege.

Finn:Olha número "77".

Gwen:finn a do meu sonho não era vermelha era bege puxado pra marrom.

Robin:Não custa tentar gwen.

Concordei e fomos até a porta,finn tocou a campainha e de dentro saiu uma velinha.

Robin:nos desculpas casa errada.

Senhora:tudo bem menino,não tem problema tchau.

Todos:tchau senhora.

Gwen:eu falei nunca que uma velha ia sequestrar crianças.

Voltamos pra casa é fui tomar um banho,robin ficou um pouquinho aqui em casa jogando com finn.

Gwen:posso jogar com vcs?

Robin:não bebezinha não joga.

Gwen:bebezinha é seu rabo.

Finn:joga gwen,quem perde é vc.

Finn perdeu pra robin e fui jogar com ele era joga de Lutinha.

robin e eu estávamos empatados no último segundo eu dei um murro em robin e ele morreu.

Gwen:vai bobão eu falei que sabia.

Ele fechou a cara é eu e finn começamos a rir.

Finn:e Robin perdendo pra bebezinha.

Gwen:eu não dou bebezinha.

Falo dando um tapa nos dois é saindo dali,fui pro meu é deitei.

                ......POV:OLIVIA......

Acordei com alguém me alisando dnv,olhei pra frente é era grabber,não consegui me segurar e dei um chutão na cara dele.

Grabber:sua vadia vc vai ver agora.

Ele fala com o nariz sangrando,e sobe deixando a porta aberta,não pensei é subi na hora que abri a porta ele estava vindo em minha direção com um cinto na mão,desci correndo e fechei a porta me escorando atrás dela,ele deu um chutão me fazendo ir de cara no chão.

Robin arellano e Olívia Miller❤Onde histórias criam vida. Descubra agora