ep.11

11 0 2
                                    

Acordo e vejo que robin já estava acordado se trocando.

Robin:bom dia flor estragada.

Olívia:porra de bom dia só pra vc né.

Robin:nossa que mal humor e esse,vai se trocar não.

Olívia:quero outra blusa sua.

(A c e d e do robin,mais se quiser montar com as outras blusas pode montar)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(A c e d e do robin,mais se quiser montar com as outras blusas pode montar).

Robin:calma aí deixa eu passar um perfume meu em vc.

Olívia:dês de quando se usa perfume,se fede.

Robin:cala boca.

Dou risada da cara dele e descemos,não comemos nd é fomos pra casa de finn,estava ansiosa pois estava morrendo de saudades. Chegamos lá E finn é gwen já estavam na porta,sai correndo pra abraçar eles.

Olívia:finnnn,gwennnnnnn.

Corro e abraço eles.

Gwen:que sdd da minha robinzinho.

Olho pra ela é dou risada.

Finn:via estava morrendo de sdd.

Olívia:Tbm tava irmãozinho,dos dois chatinhos aí,menos do robin.

Falo baixinho mais ele escuta.

Robin:fica quieta se me ama.

Damos risada dele é seguimos o caminho pra escola. Chegando lá todo mundo começa a olhar pra mim,continuo andando e avisto vance,não pensei nem dois segundos e corri pra abraçar ele.

Olívia:rapunzelllllllllllll.

Vance:feiosaaaaaaaaa.

Continuo o abraçando,não queria soltar por nd,estava com tanta sdds dele.

Vance:quer ir ao fliperama depois?

Olívia:pode ser,posso chamar os ostros.

Vance:se vc quiser.

Olívia:obg maninho te amo.

Na hora que falei isso ele ficou surpreso.

Vance:mais eu não haha.

Ele ri da minha cara é sai correndo,volto pra onde estava finn,gwen é robin,mais robin não estava mais lá.

Olívia:ue cd robin?

Finn:como sempre ele saiu na hora que vc foi falar com vance.

Gwen:via pede esse garoto logo em casamento,vc é ele é tipo sol e lua,caraio se juntar da o eclipse,no caso eu e finn.

Dou risada é saio a procura de robin,olho no banheiro e ele não estava lá,vou procurando em todos os lugares mais não acho,estava andando em um corredor e vejo uma escada que estava escrito pra nao subir,mais subo,abro uma porta e da no último andar da escola,no caso terrasso,ando um pouquinho e vejo robin sentado no chão olhando pro céu.

Robin arellano e Olívia Miller❤Onde histórias criam vida. Descubra agora