Se passou exatos uma semana desde que o pequeno chimmy conheceu o novo inquilino, o gatinho se acostumou com o coelho travesso, o coelho jungkook era um danado, corria e pulava pra lá e para cá, quando cansava, corria para perto do gatinho e ficava ao lado recebendo lambidas.
Jungkook agora estava deitadinho no sofá enquanto recebia lambidas do gato Jimin, na televisão passava um desenho infantil que tinha como protagonista um gato azul chamado Gumball Watterson, jungkook se sentou no sofá de olho na tv, Jimin confuso mas não ligando muito, se deita de barriga para cima e fecha os olhos.
O coelho viu o protagonista falar com seu pai, um coelho? Isso era possível? Jungkook ficou confuso, então espécies diferentes podiam acasalar e ter filhotes? Olhou para o gatinho branco e passou sua patinha na pata macia do gato.
Olhou novamente para o desenho e teve uma ideia, se ajeitou no meio das perninhas fofas do gatinho e ficou o encochando, Jimin achando aquilo totalmente estranho, se afasta.
— "Oque você está fazendo?" — pergunta.
— "Vamos ter filhotes ji, que nem o desenho" — responde vendo o gato olhar para o aparelho.
— "Jun, é só um desenho, na vida real isso não seria possível" — Jimin responde encarando o coelho.
— "Mas podemos tentar" — o coelho cheirou os pêlos brancos do gato.
— "Jun, isso não vai funcionar" — Jimin desce do sofá sendo acompanhado por jungkook.
— "Qual é gatinho, podemos pelo menos tentar" — andou ao lado gato.
— "Aish, tá bem, meu cio será amanhã e poderemos tentar, mas não garanto que dará certo essa sua ideia doida" — bebeu um pouco de água de seu potinho.
— "Isso" — comemorou com um pulinho.
------------------------------------------------
Este é o segundo e penúltimo, talvez eu poste o último hoje, não garanto nada.
Será que essa ideia do jungkook dará certo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vai se chamar...Gumball + Jikook
Humor[CONCLUÍDA] Lisa tinha que viajar para visitar a avó que estava doente e precisa de que alguém cuide de seu coelho, então pede a sua namorada, Jennie, para que cuide do mesmo. A mulher aceita ficar com o animalzinho e logo o apresenta para seu gatin...