[3] Não te perdoarei!

947 106 7
                                    

E bem, vamos dizer que o cio do gatinho aconteceu, e ambos ficaram, aliás, não iria dar em nada, já que as espécies são incompatíveis e seria impossível sair um filhote, era oque o gatinho pensava.

— Ah, chimmy, estou te achando gordinho — jennie acariciou o buchinho.

— "Deve ser a ração nini" — o gato responde que na visão de jennie era um miado manhoso.

— Bem, não deve ser nada, ando lhe dando muito salmão e petisco, deve ser isso — jennie largou o gatinho no chão ao ouvir seu celular tocar.

— "Ji? Tá tudo bem?" — o coelho pergunta.

— "Tô sim Jun" — lambeu o focinho do coelho.

— "Ah sim, será que já tem filhotes aqui?" — jungkook ficou no meio das pernas fofas e cheirou a pancinha.

— "Ah Jun, você ainda acha que tem algo aqui? Eu posso só estar gordinho mesmo" — responda e anda até seu pote de água a bebendo um pouco.

— "Mas.." — o coelho foi interrompido.

— Goo! Lisa vem te buscar hoje — jennie fala chegando perto do coelho.

— "Lili vem?" — pergunta animado, mas depois fica triste ao saber que irá ficar longe do gatinho — "Não quero ir" — se aproximou do gato e ficou por debaixo deste.

— Não ficou feliz com a notícia né, eu sei, vou sentir sua falta também — mesmo jennie não entendendo oque eles falavam, ela conseguia desifrar com facilidade os gestos dos mesmos.

— "Não quero ir, quero ficar com o jiji, ele terá filhotes meus" — bateu seu pé peludo no chão fazendo um barulhinho.

— Aish! — ouviu a campainha e jennie foi atender, logo vendo sua namorada ali — Nossa, veio cedo — ganhou beijinho no lábios.

— Decidi vir mais cedo, estou com muita saudades de meu goo! — entrou na casa — Onde está o goo? — pergunta.

— Debaixo do chimmy — apontou rindo.

— Owwn que fofos! Mas precisamos ir goo — tentou pegar o coelho mas levou uma mordida dolorida vinda do gato — Ai!

— "Não vai levá-lo" — rosnou.

— Chimmy, o goo precisa ir, tenho que levá-lo no veterinário, vai saber oque jennie anda dando a ele — lisa fala ganhando um olhar de indignação por parte de jennie.

— Ei! — a menor exclama.

— Desculpa ni — beijou a outra — Agora temos que ir — pegou o coelho mesmo levando arranhados do gato.

— "NÃO! JI!" — o coelho se debateu e logo sendo posto na gaiola.

— "JUN! LARGA ELE!" — Jimin miou alto e correndo até lisa.

— Chimmy, por favor — jennie pegou o gato no colo.

— "Me solta, me solta" — se debateu.

— Até mais ni! — lisa diz após por tudo no carro.

— Tchau amor — responde.

— "Não te perdoarei!" — miou raivoso mais uma vez e deu uma arranhada ardente no rosto de jennie.

— Ai! — soltou com rapidez o gato.

------------------------------------

Bem, eu sei oque eu disse, falei que iria ter apenas três capítulos, me veio mais idéias e decidi estender mais um pouquinho, pouca coisa ok?

Chimmy está grávido? Essa ideia do goo deu certo?

No outra capítulo saberemos.

Até!

Vai se chamar...Gumball + Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora