parte 1

5 1 1
                                    

Um dia irá aceitar?!

Minhas lágrimas e meu coração
Tudo reação dessa inútil decisão
E tudo um dia se quebrarão, e não vai adiantar nem o seu perdão.

Seu coração e suas feridas se fecharão e nenhuma decisão será útil nessa situação.

Posso até evitar de amar mas o coração talvez não vá aceitar. Ele nunca vai se conformar.

Você era vida...

Sua voz me trazia calma enquanto meus pensamentos me traziam desespero e desorganização.
Sua voz me trazia conforto, maior que meu próprio lar.
Seu sorriso me trazia alívio de um dia cansativo e estressante.
Sua rizada...a aquela risada era o que mais fazia meu coração reagir, tudo em você fazia meu coração reagir, mas sua rizada era o que mais o agitava. Com você sempre tive: calma, conforto e alívio e hoje me pergunto como consegui perder essas três coisas em pouco tempo.

Apegos fatais...

Aquela que um dia sonhou sem querer desmoronou, como pedras se despencando de cima de um penhasco.
O cabelo longo que um dia desejou, hoje se encontra como nunca imaginou.
O brilho que um dia carregou não se sabe quando apagou, talvez só imaginou?!
As rosas deram espaço aos espinhos, e o jardim deu espaço as ervas daninhas.

- - ----------
-------

Deixem seu like e seu comentário, vou adorar ouvir suas opiniões sobre o livro.
Avisem se encontrar erros.

Beijos da Mari:)

Nem só de romance se vive uma garota Onde histórias criam vida. Descubra agora