'𝘜𝘮𝘢 𝘯𝘰𝘪𝘵𝘦 𝘥𝘦 𝘤𝘪𝘯𝘦𝘮𝘢. 🍿• [S/N] POV'S ♡︎
Já faz um tempinho que eu comecei a gostar do Bruce, que é o meu amigo. Não queria estragar a nossa amizade com esse sentimento bobo, então, decidi me afastar dele aos poucos.
Mas como eu já esperava, isso não deu certo, de qualquer forma a gente sempre acaba se trombando. Vance é um amigo nosso em comum e vai dar uma noite de cinema na casa dele hoje, é tipo uma despedida ás férias, ele acabou de me convidar e é claro que eu não vou recusar.
Quando percebi, já estava quase na hora, tomei um banho gelado e coloquei um vestido tubo preto, com alça fina e joguei uma jaqueta por cima. Liguei pra Gwen, que além de minha melhor amiga é a minha vizinha, chamei ela e o seu irmão para irmos juntos.
💭.
- Eai, gente! pensei que não viriam. - Robin nos cumprimentou, depois abriu espaço para passarmos.
Assim que entrei me deparei com Bruce sentado no sofá, mexendo no seu celular, ele me olhou confuso e eu logo desviei o meu olhar. Cumprimentei o Vance com um abraço, e sorri para Bruce, logo depois me sentei no sofá, ao lado dele.
- Vamos assistir algum filme de terror! - Gwen gritou com entusiasmo.
- Vamo! pode ser o massacre da serra elétrica? - perguntou animado.
- Tanto faz Vance, já assisti esse filme mil vezes. - o de bandana resmungou.
Todo mundo concordou em assistir terror, menos eu.
- Coloca um filme de romance, vai! - tentei pegar o controle da mão do Vance, é, eu não consegui.
Robin começou a rir e falar o quanto filmes de terror são melhores...fala sério! um belo romance clichê seria perfeito.
- Tanto faz, vou na cozinha pegar algo pra beber. - me levantei, tentando disfarçar o meu nervosismo, ficar perto do Bruce me deixa muito nervosa.
Fui para cozinha e peguei um copo d'água.
Em um certo momento senti braços fortes rodeando a minha cintura, virei rapidamente e me deparei com ele, puta merda...
- B-Bruce? o que faz aqui? - perguntei nervosa.
- Olha, eu não sei o que eu fiz pra você se afastar de mim assim do nada, mas se eu fiz algo que você não gostou peço desculpas. - ele aproximou o rosto do meu e beijou a minha testa carinhosamente.
Tão perto, e tão longe ao mesmo tempo...
Fiquei paralisada por alguns segundos, sem saber o que fazer...apenas assenti com a cabeça. Ele tirou os seus braços da minha cintura e se apoiou na bancada, agora fazendo nossos lábios ficarem longes.
- É...você não gosta de filme de terror, né? - perguntou tentando puxar assunto.
- Não muito... - falei me afastando do mesmo e indo em direção a sala.
- Espera! - Bruce segurou o meu pulso, me fazendo parar e olhar para ele.
- Você pode me abraçar. - ele falou me puxando para perto, logo esbocei um sorriso nos meus lábios e ele sorriu de volta.
Quando voltamos para a sala todos estavam rindo e cochichando.
- Uiui! os dois pobinhos voltaram, um beijo não demora tanto. - Robin falou rindo enquanto finn e Gwen imitavam beijinhos.
- Não ench - a gente não demorou nem 10 minutos lá. - falei interrompendo Bruce.
- Então vocês se beijaram?! - Gwen gritou, quase pulando do sofá.
- Cala a boca aí cacete, eu chamei vocês pra assistir, não pra namorar!
Vance colocou o filme parar rodar e eu confesso, mal tinha começado, mas eu já estava com medo.
Bruce desviou os olhos da TV e colocou a sua atenção em mim. - S/n? - sussurrou.
- Hmm? - murmurei baixinho.
- Deita aqui... - ele apontou com a cabeça para o seu peitoral.
Eu me deitei levemente, consegui ouvir a sua respiração que estava ofegante. Nossos lábios estavam pertos novamente, mas tão longes ao mesmo tempo...segurei a sua mão, fazendo o mesmo dar um leve sorriso de canto, voltando a atenção para o filme.
___________________❤︎____________________
𝖨𝗌𝗌𝗈 𝗍𝖺́ 𝗍𝖺̃𝗈 𝖼𝗎𝗍𝖾 𝗀𝖾𝗇𝗍𝖾 🤕💗
(percebi q vcs n gostaram desse imagine, oq posso mudar?)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 - 𝗧𝗵𝗲 𝗕𝗹𝗮𝗰𝗸 𝗣𝗵𝗼𝗻𝗲
FanfictionAqui é aonde a sua imaginação pode ir além! Faço imagines dos atores e dos personages e aceito pedidos.