ꨄ︎ ' Finney Blake.

428 38 16
                                    

𝘝𝘰𝘤𝘦̂ 𝘵𝘢́ 𝘤𝘢𝘳𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘦 𝘱𝘦𝘥𝘦 𝘢𝘵𝘦𝘯𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘱𝘳𝘰 𝘧𝘪𝘯𝘯. 💌
𝙿𝚎𝚍𝚒𝚍𝚘: najuliawhp1

•[𝖲/𝖭] 𝖯𝖮𝖵'𝖲 ♡︎

Hoje eu acordei carente, mas como eu sou a durona não quis demonstrar isso.

Mas não está sendo fácil, eu tô tentando ficar longe do Finney, porque é dele que eu quero atenção, mas ele sempre tenta falar comigo.

A professora entrou na sala assim fazendo todos se ajeitarem em suas cadeiras.

- Bom dia alunos! Sentem-se com a sua dupla, hoje vai ter um trabalho de química. - ela diz colocando seus livros em sua mesa e se sentando.

Ah não, minha dupla é o finn...e química a gente tem até demais.

Engoli seco quando vi Finney vindo em minha direção.

- Bom dia amorzinho, como você está? - o mesmo pergunta se sentando ao meu lado assim me fazendo corar.

- Ahm...eu tô bem finn...quero dizer, Finney! - eu gaguejei e corei ainda mais.

Finney percebeu que eu estava nervosa e viu que eu estava vermelha, como ele me conhece bem sabia o que fazer.

- Quer passar lá em casa hoje pra gente assistir um filme sn?- perguntou entusiasmado.

- Quero sim, eh...digo, eu vou falar com a minha mãe, que horas? - perguntei me acalmando e sem perceber encostei minha cabeça em seu ombro.

- Quando a aula acabar! - o garoto faz um cafuné em meu cabelo me fazendo relaxar.

A professora passou o trabalho e a gente fez bem rápido, nós não tinhamos dificuldade nessa matéria.

Assim que acabamos, eu fui na diretoria usar o telefone que tinha lá pra falar com a minha mãe, ela deixou.

- Finney... - chamei o garoto enquanto caminhava olhando o chão.

- Oi?

- Desculpa por hoje, eu tô carente e não sei como pedir seu carinho... - falei com a cara tremendo de vergonha.

- Você não precisa pagar uma de durona em minha frente sn, eu sou seu amig - Namorado! eu queria que fosse meu namorado... - sussurei sem pensar e logo percebi a merda que falei levando as minhas mãos até a boca.

O garoto chega mais perto e levanta a minha cabeça que estava baixa deixando um selinho carinhoso em meus lábios.

____________________❤︎___________________

𝖭𝖺̃𝗈 𝖾𝗌𝗊𝗎𝖾𝖼̧𝖺𝗆 𝖽𝖺 𝖾𝗌𝗍𝗋𝖾𝗅𝗂𝗇𝗁𝖺 𝗆𝖾𝗎𝗌 𝖺𝗆𝗈𝗋𝖾𝗌. 𝖵𝖺𝗂 𝗍𝖾𝗋 𝗉𝖺𝗋𝗍 2!

𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 - 𝗧𝗵𝗲 𝗕𝗹𝗮𝗰𝗸 𝗣𝗵𝗼𝗻𝗲 Onde histórias criam vida. Descubra agora