'𝘝𝘰𝘤𝘦̂ 𝘦 𝘝𝘢𝘯𝘤𝘦 𝘵𝘦𝘮 𝘶𝘮 𝘳𝘰𝘭𝘪𝘯𝘩𝘰. 😽[𝖲/𝖭] 𝖯𝖮𝖵'𝖲 ♡︎
Bruce me convidou para uma festa na casa dele, eu não tô muito afim não mano, mas eu aceitei né, uma festa não faz mal.
[...]
Assim que acabei de me arrumar ouvi uma batida na porta, com certeza era o Bruce.
- Já vaaai! - gritei enquanto caminhava até a porta.
- Oii, Bruce. - disse abrindo a porta.
- Oi, sn, você está linda... - ele diz segurando a minha mão. - vamos?
- Claro. - entrei no carro dele e fomos para a festa.
Jesus, a música tá tão alta que parece que minha cabeça vai explodir.
Um sorriso em meu rosto apareceu quando eu vi o Vance...eu assumo, sempre tive uma quedinha por ele, o que é problemático, ele é o garoto mais brigão da escola, a gente já se beijou, mas foi só isso.
Vou lá falar com ele.
Cheguei mais perto e me encostei em Vance.
- Eai gostosa. - ele falou colocando a sua mão em minha cintura.
Ali ele Já me desmontou toda.
- Como vai? - digo colocando meus braços em volta do seu ombro.
- Tô muito bem não sn, mas se você me beijase agora... - ele sussurou em meu ouvido.
Séra que eu devo? ele é um babaca.
Ele nem me deu tempo de falar uma palavra, e eu já pude sentir os seus lábios colados aos meus, ele sabia aonde por as mãos, que beijo incrivél.
Eu me afastei dele quando já estava sem ar.
- Não mudou nada, continua lerdinha. ..eu estava com saudades do seu beijo. - ele falou apertando a minha cintura.
Dei uma risada cínica fingindo não me importar e sai do seu lado.
Fui na cozinha pegar uma bebida.
- Sn?
Me virei depois de ouvir o meu nome e vi minha amiga.
- Oii, Gwen! - sorri.
- Eu vi aquilo ali, tá? . - ela falou gargalhando.
- Foi só um beijo. - disse virando o copo de bebida.
Só um beijo...como sempre.
- O Bruce também viu. - ela falou me olhando com uma cara de desaprovação.
- Puts...ele não deve nem ter se ligado, mano. . - falei dando de ombros e minha amiga veio atrás de mim.
Bom, eu tô solteira, ainda...
___________________❤︎___________________
𝖨𝗋𝗂𝖺 𝗍𝖾𝗋 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝖼𝗈𝗂𝗌𝖺, 𝗆𝖺𝗌 𝗅𝖾𝗆𝖻𝗋𝖾𝗂 𝗊𝗎𝖾 𝗇𝖺 𝗇𝗈𝗏𝖺 𝖿𝗂𝖼 𝗏𝖺𝗂 𝗍𝖾𝗋 𝗎𝗆𝖺 𝖼𝖾𝗇𝖺 𝗉𝖺𝗋𝖾𝖼𝗂𝖽𝖺 シ︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 - 𝗧𝗵𝗲 𝗕𝗹𝗮𝗰𝗸 𝗣𝗵𝗼𝗻𝗲
Fiksi PenggemarAqui é aonde a sua imaginação pode ir além! Faço imagines dos atores e dos personages e aceito pedidos.