'𝘝𝘰𝘤𝘦̂ 𝘦 𝘑𝘢𝘤𝘰𝘣 𝘵𝘪𝘷𝘦𝘳𝘢𝘮 𝘶𝘮𝘢 𝘵𝘢𝘳𝘥𝘦 𝘥𝘦 𝘚𝘬𝘪𝘯 𝘊𝘢𝘳𝘦 𝘥𝘦𝘱𝘰𝘪𝘴 𝘥𝘦 𝘶𝘮𝘢 𝘣𝘳𝘪𝘨𝘢. 🤧❤️
𝙿𝙴𝙳𝙸𝙳𝙾:m4riecl4ri3• [S/N] POV'S ♡︎
Minha mãe foi visitar o namoradinho dela e só vai voltar amanhã, safada!
Eu tô em um tédio total...se não fosse pela briga que tive com Jacob chamaria ele pra ficar aqui comigo
MAS ELE COMEU MEU CHOCOLATE FAVORITO QUE TAVA NA GELADEIRA!!!
Dá pra perdoar?
Plim plim *som soft*
Chegou uma mensagem no meu celular e eu fui olhar, com certeza era o Jacob, ele não vive sem mim.
Jacob chato
ᵒⁿˡⁱⁿᵉHoje
desculpa por ter comido o seu
chocolate 13:24era só um bombom sn 13:24
não quero falar com você 13:27
ᵉʳᵃ ˢᵒ́ ᵘᵐ ᵇᵒᵐᵇᵒᵐ ˢⁿ
MAS EU TAVA DE TPM 13:30me desculpa ? 🥺 13:30
só se vc me trazer uma caixa
de bombom 13:31💭
Jacob apenas vizualizou a minha última mensagem, aaah...é claro que ele não vai vir depois de como eu tratei ele.
Eu não tô mais brava com ele, mas pra eu perdoar vai ter que ser assim porque eu sou difícil
Me joguei no sofá e fui assistir algum filme, não tinha nada melhor do que isso pra fazer.
Eu estava na melhor parte do filme quando ouvir alguém bater na porta e fui atender.
- Que saco! - murmurei.
Eu abri a porta e vi Jacob, ele estava com a caixa de bombom nas mãos e uma rosa de mentira, logo um sorriso se esboçou em meu rosto.
Como eu amo esse chato.
- Desculpa... - ele falou em um tom baixinho me entregando a caixa de bombom e a rosa.
- Own meu amor, eu desculpo sim. - abracei o mesmo e lhe dei um beijo na bochecha. - Você sabe que eu não falei sério.
- Ahaam. - ele riu.
Entramos em casa e eu fiz ele terminar de assistir o filme comigo porque sim.
Ficamos assistindo o filme comendo os chocolates, e eu deitada no colo dele aproveitando seu cafuné.
quando o filme acabou ele falou que queria fazer outra coisa
já fazia um tempinho que eu queria testar meus novos produtinhos de skin care.
- Você tá com uns cravinhos né? - perguntei rindo.
- Você também. - ele riu.
- Vem cá. - puxei o loiro pelos braços e levei ele para o banheiro
Agora iriamos ter uma tarde das meninas.
- Ah não sn, nem vem. - ele resmungou
- Ah sim. - falei pegando um sabonete fácial para começar o nosso tratamento.
- Qual você prefere senhor? - brinquei apontando para dois sabonetes diferente.
- Esse aqui moça. - ele respondeu entrando na brincadeira.
- Boa escolha, sente-se aqui. - apontei pra privada e ele riu.
- Que cadeira confortavél! - ele me puxou pelo braço e me colocou no seu colo.
Passei o sabonete gelado no rosto do mesmo e vim com a minha foreo fazendo movimentos circulares.
Depois de uns 3 minutos fazendo isso fui enxaguar o rosto do fdp e ele jogou aguá em mim.
- Jacob! - gritei nervosa.
- Você tá muito estressada, vem cá. - ele pegou na minha cintura e me deu vários beijinhos.
- Agora eu que vou cuidar de você amor! - ele pegou a minha Argila Verde e levantou com as mãos.
- Você sabe pra que serve isso? - perguntei rindo cínica.
- Sei! eu vi no tik tok que é pra misturar com aguá e passar no rosto. - disse orgulhoso.
começamos a rir sem motivo aparente, mas a verdade é que a sua presença já me vazia feliz.
- Isso mesmo. - resopondi.
O garoto se sentou na privada e bateu em suas coxas dando a entender que era para eu me sentar.
Ele misturou a argila com a aguá e fez a maior lambança, ele passou no meu rosto e eu no dele
No final ficamos assim:
- Você passou igual sua cara. - falei brincando.
- Então eu passei direitinho. - o garoto debochou.
Eu fiz um biquinho de brava, ele aproveitou e uniu os nossos lábios em um beijo suave e apaixonado.
____________________❤︎___________________
𝖤𝗎 𝖺𝗆𝖾𝗂 𝗆𝗎𝗂𝗍𝗈 𝖾𝗌𝗌𝖾 😭
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 - 𝗧𝗵𝗲 𝗕𝗹𝗮𝗰𝗸 𝗣𝗵𝗼𝗻𝗲
FanfictionAqui é aonde a sua imaginação pode ir além! Faço imagines dos atores e dos personages e aceito pedidos.