To truaiste família uma das minhas fic favoritas daqui vai ser apagada #Luto
POV Momo
Tokyo, Japão 06:30AM
Por onde eu começo ein?
Meu nome e Hirai Momo tenho 24 anos e sou dançarino, bom atualmente sou desempregada porém meu sonho sempre foi ser uma professora de dança e lecionar em uma grande universidade porém todos as vezes que mandava currículo sempre era recusada, mas isso nunca me fez desistir eu sempre treino e me esforço para me tornar melhor.
Ah uns dias e mandei meu currículo para uma das melhores unidades de Tokyo e seria hoje que eu receberia a resposta deles se fosse um sim eu iria para uma entrevista.
Sempre foi meu sonho ser uma dançarina e ensinar as outras pessoas essa maravilhosa arte, eu vim de uma família muito pobre porém nunca me queixei de nada meus pais sempre fizeram de tudo para eu seguir meu sonho e eu os amo por isso. Mas infelizmente eles faleceram quando eu tinha 16 anos e com isso tive que morar com meus avós, eles nunca aprovaram o casamento de minha mãe e meu pai pelo fato dele ser pobre então quando eles descobriram da gravidez de minha mãe eles a abandonaram e nunca demonstraram nenhum interesse em mim, até o dia que meus pais faleceram e eles a contra gosto tiveram que me acolher, foi um inferno eles me maltratavam, batiam e me xingavam era como viver em um pesadelo no qual eu nunca acordava.
Até eu conhecer Heechul, ele era um homem muito mais velho quando nos conhecemos eu tinha 18 e ele 31 era uma diferença gritante de idade porém eu estava cega e apaixonada por ele. Ele era fofo, atencioso e muito romântico e foi no nosso aniversário de 1 ano decidimos nós casar, na hora eu aceitei e nos casamos as presas no civil, porém depois de uns messes casados e morando juntos ele mudou.
Ficou violento, grosso, começou a beber e usar drogas. Eu comecei a notar também hábitos estranhos foi então que eu descobri seu envolvimento com a Yakuza, eu fiquei apavorada pois descobri na época que eu estava grávida. Eu contei a Heechul quando completei 3 semanas e ele surtou na hora disse que não queria e que eu deveria abortar, foi quando brigamos feio e aconteceu o pior. Ele me bateu até quase me matar, isso resultou na morte do meu bebê, eu perdi tudo naquele dia então desisti até mesmo de reagir, ele me batia e me usava como queria e eu não ligava nada mais importava.
Foi que em um dia ele do nada mudou, voltou a ser como era no começo, bom e gentil disse que tinha largado o vício e que iria melhorar e eu acreditei, ele até me deixou procurar emprego e ter uma vida social eu não o amo mais porém não sou nada sem ele.
(...)
Meu dia começa e eu como sempre estava fazendo minha corrida matinal pelo parque, era o começo da minha rotina sempre uma corrida para começar o dia bem depois eu iria para casa e tomo meu banho para depois ir para o trabalho.
Estava terminando meu banho, coloquei a minha melhor roupa e já segui em direção ao outro lado da cidade para a entrevista. Entrei em meu carro, era um Impala 67 preto bem surrado coitadinho chamar de carro era elogio porém ele me ama e sempre me ajudou nunca me deixou na mão, passamos por poucas e boas foi a única coisa que sobrou dos meus pais, lembro que meu pai sempre amou esse carro mesmo sendo uma sucata com rodas ele tratava com amor e carinho e é uma das poucas memórias boas que tenho dele.
Chegando na universidade estacionei em uma das vagas comuns já, peguei meus documentos, uns currículos e algumas coisas que eles iriam pedir para a entrevista e entrei. Era gigante o campus era surreal, cheio de estudantes era uma loucura, meu peito se encheu de esperança e segui para dentro do prédio. Após pedi informação de onde seria a sala do diretor na recepção por sorte a moça foi um anjo para me guiar até a sala se não eu não chegava aqui hoje, falei com a secretária que com um sorriso simpático disse para eu me sentar e preencher uma ficha que logo o Senhor Miyoi iria me receber. Após uns 20 minutos finalmente fui chamada entrei junto da secretaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Sexy Club
FanfictionThe Sexy Club, todos falavam desse site onde você poderia ver ou até pagar por vídeos e lives de conteúdo pornográfico, principalmente por ser um site porno que ficou muito famoso por ter tudo que envolva conteúdo erótico com a mais pura qualidade...