1.
Todo grupo de adolescentes tem aquele que gosta de se gabar! "Eu peguei uma ali moh gata!", mesmo não tendo pegado nada. É o que eles mais pensam hoje em dia, transar, beber, transar, beber se divertir e assim vai. E não era diferente com os alunos de Beauchamp High School.
O dia do baile de boas vindas estava chegando e tanto as garotas quanto os garotos estavam empolgados para o evento. Os clubes se juntaram para fazerem do salão da escola o palco da festa com várias decorações. As meninas estavam animadas para saber quem seria a rainha e rei daquele ano, as apostas já haviam sido lançada na mesa.
Joshua Kyle Beauchamp e Any Gabrielly! Bailey May e Sabina Hidalgo! Qual desses casais!
Ninguém sabia, mas continuavam apostando nesses dois casais.
- O que acha? - perguntou o castanho quando saiu do provador, seu cabelo estava bem penteado como um garoto comportado, o óculos, tudo bem alinhado.
- Noah você está parecendo meu pai! - Joshua zombou se levantando e indo até o outro. Ele olhou para Noah pensativamente, não demorou muito e sorriu como se tivesse arrumado uma solução para seja lá o que estava pensando.
- O que... - Noah começou levantando a mão, mas seu amigo logo deu um tapinha.
- Tira a mão! - Joshua disse e continuou bagunçando o cabelo do amigo. Ele se afastou ao terminar e voltou para onde estava sentado antes, Noah ficou no mesmo lugar sem saber o que dizer. - Vamos lá! Coloca outra roupa.
Depois de escolherem as roupas que iriam usar a noite, os dois garotos foram pra casa de Krystian. Era uma casa bem grande, e luxuosa. Dos quatro o chinês era o mais rico, filho único que herdaria todas as ações do pai que era um grande empresário.
Faltava algumas horas até o momento do baile começar. Os quatro estavam no quarto de Krystian, Bailey e Joshua sentados no chão de frente pra uma grande tela jogando videogame, enquanto Noah estava deitado na grande cama folheando uma revista de moda. O dono da casa estava tomando banho já fazia um tempo.
- Sofya me disse que Joalin vai com a Sabina! - Joshua disse sem parar com os movimentos no controle remoto, ele fazia uma expressão engraçada no rosto. Bailey não se incomodou.
- Eu tô sabendo. - Bailey disse e sorriu ao ganhar o jogo. - Eu vou acompanhar o Krys!
- Vai acompanhar quem? - Krystian perguntou ao sair do banheiro enrolado numa toalha enquanto secava o cabelo com a outra. Bailey o olhou de cima abaixo com a boca semiaberta, Joshua ao seu lado lhe deu uma cutucada, Noah apenas continuo prestando atenção na revista.
- Acompanhar você? - Bailey disse. - Se não tiver com quem ir?
- Meu amor eu sou Krystian Wang! - Krys disse debochado. - É claro que tenho um acompanhante!
- Quem é? - Bailey quis saber, Krystian foi até o seu closet se vestir. - Krys quem é?
- Uma garota aí! - Krystian colocou a cabeça pra fora e disse, mas logo voltou.
- Noah!? - Bailey chamou o castanho, o outro levantou o olhar para olha-lo. - Quer ir comigo?
- Eu já tenho acompanhante meu amigo. - Noah disse e voltou pra sua revista.
- Josh! - Bailey virou para o loiro.
- Nem vêm mano! - Josh se levantou e se afastou indo para o banheiro.
- Acho que a menina do 1° ano não têm companhia! - Noah disse fechando a revista. - Se quiser posso falar com ela!
Bailey acabou aceitando ter como companhia a menina do 1° ano. Acontece que essa garota era zoada por uma parte do time de basquete, por ser quieta e não ter uma aparência que eles gostassem. Hoje em dia é assim, você não pode ser você mesma que já é um motivo para um bando em massa lhe jogar pedras, e Bailey, achava que não deveria se aproximar por ser do time também. No final ele não teve outra escolha, tinha a de ir sozinho, mas ele não queria ir sozinho.
Quando às 19 horas chegou os quatro começaram a se arrumar, Krystian ia levar todos na Van de seu pai. A primeira parada era na casa de Any, ela iria com Joshua como era esperado, em seguida Sina que iria com Noah, depois Hina e por último Nour.
Bailey tocou a campainha da casa de Nour e esperou, ele virou pra encarar os amigos que fizeram um sinal de força pra ele, assim que escutou um clique se virou dando de cara com Nour. Ela era totalmente simples. Seu vestido era branco como um pano de prato, usava uma sandália baixa, um colar barato e os cabelos soltos. Bailey forçou um sorriso e estendeu o braço.
- Vamos? - Ele disse.
Ela sorriu timidamente, no momento que segurou o braço de Bailey uma voz de dentro da casa pediu para esperar. Era o irmão de Nour, Jad. Ele pediu para os dois entrarem rapinho que não ia demorar, ambos, Nour e Bailey ficaram confusos até verem o garoto apontando uma câmera para eles e um fleche.
- Essa vai sair muito boa! - Jad disse sorrindo satisfeito.
- Mano? - Bailey disse.
- Jad! - Nour repreendeu. - Você não pode tirar foto das pessoas sem a permissão delas!
- Desculpe maninha! - Jad disse sem estar realmente arrependido. - Posso tirar uma foto da minha querida irmã com seu acompanhante?
- Eu..
- Pode sim! - Bailey disse, Nour o olhou surpresa e ele sorriu pra ela lhe estendendo o braço, depois de 12 segundos ela o segurou.
Depois da foto todos seguiram para a escola onde seria o baile de boas vindas. Any e Josh foram os primeiros a entrar chamando a atenção de todos que lá estavam, em seguida Noah e Sina, Krystian e Hina e por fim, Bailey e Nour. Esses dois últimos chamaram mais atenção do que os dois primeiros, Bailey tentou agir normalmente, já Nour ficou desconfortável com os comentários audíveis.
- Faz de conta que eles não existem! - Bailey sussurro deixando Nour um pouco surpresa novamente.
Um pouco a frente Noah e Sina seguiam para a mesa onde podiam se servirem com vários lanches. Josh, Any, Krystian e Hina foram para o lado das bebidas. Bailey acabou por ir comprimentar seus parceiros do basquete arrastando Nour junto.
~~~~***~~~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quarteto Fantástico
Fiksi RemajaJoshua é o líder do clube de dança e capitão do time de basquete, o badboy que todos são loucos para ter debaixo de um cobertor. 17 anos, filho do dono da escola e um bom amigo na medida do possível. Ele têm um problema. Noah é o garoto inteligente...