Ashton abriu seus olhos lentamente, fazendo com que se acostumasse mais rapidamente com a claridade que entrava pelas persianas do grande quarto, em um ato quase que automático se arqueou na cama esticando seus membros enquanto bocejava. Ele encarou o teto por um tempo movendo sua mão para o espaço ao seu lado, esperando sentir o corpo quente do noivo ali, mas tudo o que realmente tocou foi o nada. O sorriso casto que antes pairava em seus lábios, desapareceu, seus olhos amêndoa se arregalaram de imediato à medida que tateava a cama e não era a pele quente e macia que ia de encontro com sua palma, e sim os lençóis finos e frios.
Ele literalmente odiava quando Calum acordava antes e ia fazer café da manhã, preferia ficar com fome e ter o privilégio de observar a beleza de seu moreno enquanto o mesmo dormia suavemente, com um semplante sereno e tranquilo. Ashton já chegou a passar horas apenas fitando Calum e reparando até em seus minimos detalhes, que o faziam ser mais perfeito. O mais velho sempre gostou de observar o moreno, desde o colegial; e mesmo que não estudassem na mesma escola, ele dava um jeito de sair mais cedo apenas para ver Calum deixar o colégio com os amigos, seus olhos estavam sempre semicerrados com ruguinhas embaixo dos mesmos ao que ria ou gargalhava de algo que realmente não importava.
Logo os dois se conheceram devidamente, e aos poucos foram se aproximando, passaram a andar para todos os lados um com o outro, conversavam o dia inteiro - até mesmo nas aulas eles se comunicavam com a ajuda do celular. Muitas coisas aconteceram em pouco tempo, e quando notaram já estavam namorando e se pegando as escondidas; pode-se dizer que foi uma das melhores épocas do casal, e em seguida veio o período de promessas e inovações como quando tiveram sua primeira vez, o primeiro "eu te amo", quando se assumiram para suas famílias, a primeira vez em que saíram de mãos dadas em público. Ambos, tanto Ashton quanto Calum, aproveitaram o máximo que podiam usufruir daquela época para que não guardassem memórias ruins ou até mesmo se arrependessem. Eles eram um casal perfeito, e o cacheado amava todos os momentos em que passava ao lado do mais novo; amava o jeito que tratavam um ao outro; amava o jeito que suas mãos se encaixavam perfeitamente; amava quando nos dias raramente frios eles se embolavam embaixo de vários edredons e deitavam no sofá aconchegantes e aquecidos com o calor do corpo um do outro; amava quando flagrava Calum o fitando com seus olhos achocolatados brilhando. Ashton simplesmente amava Calum.
Eles namoraram por cinco anos, e então o cacheado pediu o moreno em casamento, e a proposta foi aceita de imediato.
Mas também precisava admitir que nos dois últimos meses, a única coisa que o moreno o trazia era dor de cabeça e impaciência; talvez o casal não estivesse em um período muito agradável na relação, já que brigavam por qualquer motivo estúpido e ao final vidros estilhaçados estavam por todos os cantos da casa. Mas eles sempre sabiam como acabaria, nada mais que ambos na cama antes dormir pedindo desculpas sem realmente querer e dizendo "eu te amo" da boca para fora. Mas todos os casais tem essa fase, certo?
A tempestade um dia passa.
Bom, isso era o que Ashton achava.
O homem de olhos amêndoa se levantou preguiçosamente, arrastando os seus pés pelo piso de madeira do quarto até chegar a porta de seu quarto pronto para chamar o nome do noivo quando percebeu que o aroma da comida de Calum não se expandia por todo o apartamento; ele franziu seu cenho se sentindo alheio a situação.
- Calum? - sua voz rouca e arrastada, como era normalmente de manhã, chamou pelo moreno, mas não obteu resposta - Calum? - tentou novamente, porém foi o mesmo
Ele caminhou para fora do quarto atravessando o corredor e chegando a cozinha, ele observou todo o cômodo e não viu o mais novo em lugar algum; ele se dirigiu a sala de estar e também não o encontrou ali, mas algo em cima da mesinha de centro chamou sua atenção. Um envelope branco e intacto pairava bem na borda da mesa com letras grandes e desleixadas no papel; Ashton se aproximou do sofá e se sentou no mesmo pegando o envelope em mãos, sua cabeça se tornando uma confusão de perguntas e teorias sobre o que poderia ter dentro daquele papel dobrado quando leu o que tinha escrito.
"Leia e se desfaça"
Aquela sem dúvidas era a letra de Calum.
O cacheado engoliu em seco enquanto se ajeitava no sofá de couro. Com os dedos trêmulos e mãos suadas ele abriu o envelope, e retirou de lá um outro papel, uma folha de caderno. Ele desdobrou com cuidado, logo tendo a visão da caligrafia torta e quase ilegível do noivo; com o coração disparado e o estômago revirando, o homem se obrigou a começar a ler aquela suposta carta.
"Para Ashton.
Eu realmente não sei como iniciar uma carta, ainda mais uma como essa, então vou ser bem direto.
Eu estou indo embora.
Provavelmente quando ler essa carta eu já terei ido. E eu sinto muito por ter que te dizer/escrever isso através de uma carta, mas é que eu não conseguiria olhar nos seus olhos e dizer algo que machucaria tanto a mim quanto a você. E eu digo agora que não dá mais.
Eu não consigo continuar com isso Ashton, simplesmente não posso.
Dói tanto saber que estamos apenas vivendo uma vida que não é nossa; dói saber que apenas dizemos coisas carinhosas por dizer; dói saber que nós não fazemos mais amor como um dia já fizemos; me machuca saber que os beijos que damos não me fazem sentir como se fosse a primeira vez; nós não somos mais os mesmos Ashton. E eu preciso que você entenda isso.
Por muito tempo nós fingimos que não precisaríamos nos separar. Mas você sabia tanto quanto eu que nós íamos precisar nos despedir. Nos fizemos de cegos por dois meses inteiros, e abafamos nossos gritos e fúria com aqueles falsos "eu te amo", com aqueles carinhos sem afeto que já não significam nada pra mim. E eu me sinto sufocado porque não faz sentido essa necessidade de ficar junto com alguém que você já não ama mais. Será medo por não querer acabar com um laço que durou anos? Ou é questão de tentar se convencer de que todos os casais passam por isso?
Isso não pode ser verdade.
Nós tinhamos tudo pra dar certo.
Tinhamos uma família que nos apoiasse, tinhamos amor, tínhamos um casamento pela frente e um futuro brilhante. Mas nós tivemos o prazer de estragar isso por causa da nossa incompetência e ignorância. E é nesse momento que eu começo a me perguntar todos os 'E se'.
E se eu ficar com você? As coisas vão melhorar?
E se não dermos adeus? Algo vai mudar?
E se nós casarmos? Vamos voltar a ser felizes?
Você pode dizer que sim, que vamos ficar juntos e que nada vai nos destruir. Mas nada dura pra sempre, nada permanece o mesmo Ashton.
Você deve estar achando que eu estou lidando facilmente com isso tudo já que escrevi uma carta e ao menos tive coragem de lhe dizer tudo o que eu sentia. E eu sinto muito, mas eu passei meses criando coragem para lhe dizer tudo o que está lendo aqui, nessa carta, todos os dias eu levantava achando que estava pronto quando na verdade... Eu nunca estive. E é como se estivéssemos correndo em uma esteira, não saímos do lugar, apenas afastamos todos os problemas com a esperança de que algo pudesse mudar.
Mas se eu não dar o primeiro passo, quem vai?
Quem vai ser o primeiro a dizer adeus?
Eu quero que saiba que nada do que tivemos foi uma mentira, pelo contrário. Você me deu os melhores anos da minha vida sendo o único que pôde me fazer realmente feliz, você colocou todo o meu mundo pra cima, me fez esquecer todos os problemas e arriscar meu coração em uma nova história de amor. Agradeço por tudo o que fez por mim nesses seis anos, mas os limites ainda existem. E eu já estou no meu.
Não queria que as coisas tomassem um rumo diferente do que tínhamos planejado, mas infelizmente não podemos controlar a vida; porém não quero que pare a sua por causa de um deslize, e sim continue e tente formar um laço com outro alguém, pois o nosso já se rompeu.
Obrigado por tudo de bom que já me forneceu, eu desejo que tenha o dobro.
Adeus Curly,
Calum.
P.S.: Desculpa pela caligrafia ilegível e os borrões na folha
P.S²: Por favor, não venha atrás de mim, você sabe que isso é necessário para nós dois"
Gotas pesadas deslizaram por suas bochechas e pingaram no papel ainda em suas mãos, machando-o mais ainda; um soluço alto e sôfrego escapou por seus lábios e assim os mesmos foram cobertos por uma de suas mãos.
Ele não podia acreditar naquilo.
A carta caiu no chão ao que a outra mão limpou suas bochechas com as costas, ele balançou a cabeça negativamente se recusando a acreditar em todas aquelas palavras que leu, ele não conseguia encaixar isso em sua mente de modo que fizesse algum sentido. Seu coração batia tão rápido que doía, suas têmporas latejavam e seus olhos inchavam cada vez mais com a incapacidade do homem de parar de chorar; ele se levantou abruptamente e correu desesperado para o quarto, sem se preocupar com as coisas que foram de encontro ao chão, indo em direção ao armário que foi aberto, revelando uma grande parte vazia. O cacheado caminhou eufórico pelo quarto abrindo todas as gavetas que Calum usava, e encontrou a mesma coisa em todas elas: nada.
Se afastou de imediato das cômodas com as mãos puxando seus fios furiosamente derramando mais lágrimas, olhando ao redor e notando que somente suas coisas preenchiam os armários e gavetas do quarto, mas logo percebeu algo brilhante em cima do criado-mudo não demorando muito para que identificasse o pequeno e delicado objeto que ali pairava. A imagem foi o suficiente para que um berro estridente escapulisse de sua garganta fazendo que caísse de joelhos em um baque forte, lamentando baixinho e falho.
Calum havia o deixado oficialmente.
Deixando para trás um anel sem valor e um coração quebrado em mil.
--X--
Hi hi
Eu n sei pq mas eu to com um negócio em cashton que n consigo parar de escrever zjnsnss
Desculpem essa 1s meio triste e talvez meio bosta ('-'), e desculpa também os erros ortográficos :/
Eu escrevi essa carta ouvindo minha playlist depressiva então já perceberam o sofrimento, neh?
Uma pergunta: Vocês querem ou não que eu poste a carta de resposta do Ashton?
Vou dedicar essa primeira parte pra minha emozinha: 4yammouni
É isso, espero que tenham gostado ^^
Xx Ana
VOCÊ ESTÁ LENDO
Broken Hearts Don't Heal - Cashton
Teen FictionTudo o que restou foi uma carta borrada e um coração quebrado. Plágio é crime! ©copyright 2015