Era outono. As aulas começavam mais uma vez. Velhos amigos iam correndo até o encontro. Novatos tentavam se encaixar ao máximo naqueles grupos. Os montes de folhas em quase todos os lugares da escola. Pela manhã, a brisa era calma e leve.
Cyno caminhava pela entrada juntamente com outros alunos novatos. Mesmo tendo acabado de entrar na escola, conhecia uma grande parte daqueles que estudavam ali. Se enturmar não seria um problema.
As salas estavam amostras no quadro de entrada, perto dos armários. Cyno suspirou cansado e preguiçoso. Era tão cedo e deveria ir para a sala.
No meio do caminho, se distraiu com algumas maquetes do clube de astronomia e esbarrou em alguém.
Um rapaz não tão menor que ele. Seu cabelo era curto com mechas verdes. Seus olhos tinham o degrade de castanho com verde. De costas, parecia fielmente uma mulher, talvez pelo seu porte baixo.
— Desculpa. — Diz Cyno evitando olhar para o rosto do rapaz a sua frente. Ele carregava cinco livros em seus braços, dois deles eram bem pesados. Cyno já tinha lido outros da mesma franquia.
— ... Certo. — Murmurou o rapaz arrumando aqueles livros em seus braços e retomou seu caminho.
Cyno ficou parado observando o menor que ele com uma pequena dificuldade de carregar aqueles livros. Por um momento, sentiu que deveria ir ajudá-lo.
Ele moveu seu corpo para frente e ia diretamente à ele e-
— Cyno! Quanto tempo! — Uma mulher mais alta e forte que ele chegou por trás o abraçando. Longos cabelos castanhos presos para cima e olhos bem afiados.
— oh, Dehya! Realmente. — Cyno respondeu de volta, alegre por ter se reencontrado com alguém familiar.
— Nós ficamos na mesma sala esse ano. Que sorte! — Diz a morena sacudindo os ombros do amigo para frente e para trás.
— Sim. — Respondeu ele. Quando virou seu olhar de volta ao corredor, o rapaz de cabelos curtos já tinha ido embora.
— O que você está olhando? Vamos para a sala! Tem bem mais pessoas conhecidas lá! — Dehya agarrou seu pulso e o puxou para a sua nova sala de aula.
—
— Cyno, não é? — Murmurou o garoto de cabelos curtos com mechas esverdeadas. Ele colocou os livros na mesa da biblioteca e suspirou aliviado.
Uma série de livros sobre cogumelos.
—
VOCÊ ESTÁ LENDO
school times.
Fanfictionum conto onde Cyno passa quatro estações aguardando a resposta de Tighnari. artcr: @/nuiilar on twt. modern au. ©1308hr