Cabelos esbranquiçados com uma franja cobrindo um de seus olhos vermelhos marcantes. Seu cabelo se destacava naquela pele morena.
Sua personalidade era besta, ao contrário de sua beleza que aparentava autoritária e séria. Seu humor quebrado e seu vício em jogos de cartas e piadas ruins.
Agora sentado na carteira em um círculo com outras pessoas, jogando cartas enquanto cobria sua boca e nariz com uma parte do cachecol roxo.
O inverno chegou mais rápido do que o esperado. E com ele, as férias de inverno também se aproximavam.
Tighnari não estava incomodado com o frio, e sim com o barulho excessivo da sala neste momento.
Um grupo de 8 pessoas jogava cartas e a cada parte marcante gritavam e aplaudiam sem motivo nenhum. Isso o incomodava bastante já que Tighnari era sensível com sons altos, quero dizer, Tighnari é sensível com tudo no geral.
Ele estava com a cabeça abaixada e encostada nos próprios braços tentando dormir para se esquecer de todo aquele barulho.
Notando que era impossível aquilo acabar cedo, o de cabelos curtos se levantou de sua mesa e saiu da sala um tanto apressado. Ele levantou um pouco de seu cachecol verde até o nariz e foi até a biblioteca.
Para ele, a biblioteca é o melhor lugar possível. Quieto e sem ninguém para gritar durante uma partida de um jogo de cartas qualquer.
Agora mais calmo, ele foi até a mesma prateleira que sempre vai. Tipos de vida científica o interessava bastante. Ler sobre conteúdo orgânico, de alguma forma, era uma boa forma de se acalmar.
Ele deslizava o dedo indicador entre as capas dos livros nas prateleiras, procurando algo que o interessasse.
Ao encontrar, se remoeu por ser baixo para não conseguir pegar. Bufou ao notar a diferença de altura e caminhou até um banco que tinha por perto e subiu.
Decidido em pegar o livro que aparentava não estar ainda em seu alcance, ele ficou na ponta dos pés para tentar agarrar aquele livro e finalmente lê-lo.
O banco e o seu corpo balançavam com o esforço posto para pegar o livro.
Até que ele vacilou e o seu corpo desequilibrou.
Sabendo que não tinha onde se segurar, a única opção restante seria cair no chão e ser repreendido pelas bibliotecárias.
Tighnari fechou seus olhos com força esperando o baque em suas costas ou até mesmo em sua nuca. Entretanto, ele não sentiu absolutamente nada além de algo quente que usava de apoio.
— Essa foi quase... — Diz a pessoa por trás.
Tighnari abre os olhos com cautela e sente a luz da biblioteca o atrapalhar, se acostumando com ela, notou ao olhar para trás que o mesmo rapaz que o "salvou", jogava o jogo de cartas em sua sala.
— Você está bem? — Perguntou ele e Tighnari saltou para fora de seus braços e foi para o canto. O outro rapaz fez uma expressão confusa.
— Sim. Obrigado. Tchau. — Se despediu Tighnari saindo da biblioteca as pressas.
— Eu perdi a chance de conversar com ele de novo... — Murmurou Cyno sentindo a derrota o dominar mais uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
school times.
Fanfictionum conto onde Cyno passa quatro estações aguardando a resposta de Tighnari. artcr: @/nuiilar on twt. modern au. ©1308hr