━━━━━━━━ 𝐃𝐄𝐕𝐎𝐓𝐈𝐎𝐍 𝐒𝐄𝐑𝐈𝐄𝐒

581 42 14
                                    

━━━━━━━━

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━━━━━━━

Devotion séries é uma série composta pelos personagens de the vampire diaries e the originals, cada livro irá abordar uma trama diferente, mas que em alguns livros terá ligações.

    𝐿𝐼𝑉𝑅𝑂𝑆   —  ࣪  ( 𝘌𝘔 𝘖𝘙𝘋𝘌𝘔  )  ׂ  ♡ ⃞    !

WISH LIST, damon salvatore
BAD GIRL, stefan salvatore
GOOD VIBES, elijah mikaelson
AGAINST SPELLS, kol mikaelson
BLOOD MOON, klaus mikaelson
EVIL OMEN, rebekah mikaelson

WISH LIST, damon salvatore BAD GIRL, stefan salvatore GOOD VIBES, elijah mikaelson AGAINST SPELLS, kol mikaelson BLOOD MOON, klaus mikaelson EVIL OMEN, rebekah mikaelson

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    ━━━━━━━━

♡﹒[ info] ꜛ﹗wish list se passa na segunda temporada de the vampire diaries, alguns acontecimentos serão mudados e novos personagens inseridos na história para o melhor desenvolvimento do plot.
⬚﹒[ info ], ﹒ Agnes Davis é um personagem original , sua história e família me pertence, qualquer tentativa de recriação parcial ou total da sua história será considerada plágio, o mesmo vale os personagens que não pertencem ao universo original de the vampire diaries.
⟡﹐[ info], ﹒◌ O relacionamento de damon e agnes será um pouco lento, mas como muitos momentos fofos, Agnes será muito importante para o Damon , mas não significa que ele será menos impulsivo como é visto na série.
﹒[ info ], ﹒agnes tem uma doença terminal, mas vocês veram que ela é cheia de vida, o que fez com que damon se apaixonasse em primeiro lugar, ela é minha bebê, então por favor, deem muito amor à ela.

﹐[ info], ﹒◌ sem rivalidade feminina, pessoal! Isso é chato e não será tolerado nessa história ou em outras minhas. Vale o mesmo para qualquer comentário de ódio ao meus personagens, leitores ou minha pessoa, sejam educados!

⬚﹒[ info ], ﹒as postagens serão lentas e sem data certa, mas farei o possível para atualizar sempre que possível, outra coisa importante, por favor, evitem de comentar " continua" ou coisas do tipo, isso não faz com que tenha vontade de atualizar mais rápido, tenham isso em mente também. Se gostar da história, deixem um comentário legal e voto para ajudar, pois, são esses gestos que me faz escrever sempre mais.
⟡﹐[ info], ﹒◌ relevem a questão de erros ortográficos, escrevo pelo celular e não ganho nenhum dinheiro para escrever aqui, se houver algum erro gritante ( o que acontecerá infelizmente) peço que me avisem, MAS, gentilmente, okay? É tudo por enquanto, até em breve.

𝑾𝑰𝑺𝑯 𝑳𝑰𝑺𝑻   𝄒 ( 𝘥𝘢𝘮𝘰𝘯 𝘴𝘢𝘭𝘷𝘢𝘵𝘰𝘳𝘦 ) 𝄒  ⠀Onde histórias criam vida. Descubra agora