"Eca"

4 1 1
                                    


Após passarem a tarde toda rindo, comendo, indo à parques de diversões e fugindo de cachorros raivosos, o grupo decidiu, por unanimidade, se reunir na casa de Natalie.

- Não e não, de jeito nenhum. - A garota contestou. - A última vez que vocês foram à minha casa, eu tive que limpar tudo sozinha.

- Falando assim, até parece que sujamos sua casa inteira.

- Montanhas de latas de refrigerante, pilhas de embalagens de doce e, sem contar que, meu quarto foi agraciado com uma linda neve em forma de farelo de salgadinho. - A última frase foi dita em tom de acusação, olhando para James.

- Foi sem querer, eu tropecei. Não foi minha culpa que Willy deixou o refrigerante no chão enquanto eu passava. - James agora apontava para o amigo.

- Também não é minha culpa que você não sabe andar sem tropeçar em alguma coisa.

- Vocês dois, sem brigas por hoje. - Emily falou e os dois viraram as costas um pro outro. - E, Nat, eu sei que da última vez a gente vacilou, mas eu prometo que vamos te ajudar a limpar tudo.

- Ok, mas vocês vão ter que me comprar algo como pedido de desculpas.

- Combinado.

- Só aceito se for acima de 100,00 reais. - Natalie começou a andar mais rápido. - E quem chegar por último é a mulher do sapo. - Completou, já começando a correr.

Os outros correram também, xingando-a por ter começado antes.

A corrida durou 4 minutos antes de todos desistirem, ofegantes, e continuarem num passo curto e lento. O perdedor foi James, que tropeçou numa pedra, e perdeu a vantagem que já não tinha. Mas quem viveu um pesadelo foi Lang, que escutou todos, por vários minutos, fazerem piadas sem graça sobre ter perdido seu namorado para um sapo.

Lang era novo no grupo. O garoto havia se mudado esse ano e, como consequência, conheceu e se apaixonou por James. Não era tímido, apenas tinha dificuldade em se soltar perto de pessoas que não conhecia e, por esse motivo, passava a maior parte do tempo quieto.

James, Natalie, Willy e Emily, eram amigos desde sempre, pois todos moravam no mesmo bairro desde que nasceram. Lang apenas se sentia inseguro de chegar agora, sendo que todos ali se conheciam há tempos.

Mas ver a facilidade que os amigos tinham para falar com ele, o deixava feliz.

- Nossa, quase ia esquecendo de perguntar, - Willy tocou no ombro de Lang. - Você vai no rodeio?

- Que rodeio?

- Rodeio o pau no seu cu. - Os 4 falaram em uníssono antes de correrem novamente.

- Filhos da puta! - O garoto gritou e, rindo, se pôs a correr também.

Chegaram à casa de Natalie tão cansados quanto era possível e, seguindo os passos de James, sentaram-se no meio fio enquanto recuperavam o fôlego, se demorando ali por um tempo. Banhados pela luz dos postes que agora eram acessos, o grupo caiu num silêncio confortável, observando suas próprias sombras no asfalto.

James e Lang estavam sentados lado a lado, de mãos dadas, enquanto suas pernas esticadas se tocavam. Ambos olhavam para o céu, que agora era invadido pela lua. Trocaram um olhar e, nesse único segundo, seus olhos refletiram um brilho maior do que o das estrelas.

"Eca."

Natalie estava sentada à direita do casal e tinha à sua própria direita, Emily, fazendo uma trança em seu longo, e ainda emaranhado, cabelo.

Willy, que ainda estava meio sem fôlego, tinha sua cabeça apoiada ao ombro da irmã. Lang decidiu persegui-lo mais que os outros, já que o loiro havia sido o autor da piada, porém todos ali sabiam que o verdadeiro motivo da perseguição era uma vingança, pela quase briga em que Willy se meteu com James.

A rua estava deserta, o que era algo normal, pois a vizinhança sempre se recolhia cedo. Porém, naquela noite havia algo de diferente.

Todas as casas tinham suas luzes apagadas, e a rua estava, estranhamente, silenciosa.

Mergulhados nesse silêncio, o grupo se sobressaltou quando o celular de James tocou. O garoto olhou a tela e, logo em seguida, mostrou-a à Lang. Ele, por sua vez, olhou para Emily, mas a garota não retribuiu o olhar.

Seus belos olhos azuis foram atraídos ao final da rua, onde a silhueta de um homem se tornou visível, sendo iluminado pela luz alaranjada de um poste. Ele se aproximava lentamente, segurando algo em suas mãos.

Emily soltou o cabelo de Natalie, se levantando logo em seguida. A garota semicerrou os olhos e começou a caminhar em direção à ele, deixando um Willy muito confuso sentado na calçada.

Começou a apertar o passo e, num piscar de olhos, já estava correndo.

Se jogou nos braços do homem e ele começou a girá-la, só então o reconheceram como o namorado de Emily, Rafael.

"Eca."

Os dois se afastaram e Emily viu o que segurava nas mãos. Sussurrou algo para ele, que, rapidamente, guardou o conteúdo no bolso da jaqueta.

Começaram a andar, de mãos dadas, até o meio-fio onde o grupo ainda se enontrava sentado e imóvel. Trocaram cumprimentos e acenos de cabeça até o silêncio cair sobre o grupo novamente, dessa vez insuportável.

- Então... - Disse Natalie, prolongando a palavra. - Por que você está aqui?

➸➸➸➸➸➸➸➸➸➸➸➸➸➸➸

Ultimamente eu não tava tendo tempo nem pra viver, mas dps de tanta espera o 3° cap veio💪

Agr são mais 8 meses até o próximo.

Obrigado por lerem <3

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 30, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Natalie, Where Are You?Onde histórias criam vida. Descubra agora