Natalie, O Novo Percy Jackson

28 4 34
                                    

Natalie saiu às pressas de casa. A garota havia tomado um banho de dois minutos e, sem prestar atenção, pegou as primeiras peças de roupa que achou em cima da cama.

Seus cabelos escuros ainda estavam encharcados, molhando sua blusa laranja que estava totalmente amarrotada.

A garota olhava as marcas em seus pulsos e se perguntava, silenciosamente, o que tinha acontecido na noite passada. Todo dia ela acordava como se tivesse acabado de sair de uma briga de bar – só que sem o bar –.

Há, mais ou menos, um mês, ela teve o primeiro sonho – ou pior, pesadelo – envolvendo um homem misterioso e vários seres que pareciam ser aves gigantes. Depois disso, os sonhos se tornaram mais recorrentes e, o mais assustador, alguns dos ferimentos que Natalie sofria lá apareciam em seu corpo pela manhã, tornando a hora de dormir sua menos favorita.

Ela foi tirada de suas lembranças quando esbarrou em um homem, fazendo-o derrubar uma pequena caixa que estava em suas mãos.

— Me desculpa, eu não vi o senhor! — Natalie pegou a caixa delicadamente embrulhada e estendeu-a para o homem.

Ele estendeu a mão, deixando à mostra um relógio de prata em seu pulso, que marcava meio dia e quarenta e quatro, e Natalie percebeu, mais uma vez, que estava atrasada.

Ela colocou a caixa, desajeitadamente, na mão do homem, fazendo com que ela caísse no chão novamente.

— Ai meu Deus, me desculpa de verdade! — E dizendo isso, a garota se virou e correu o mais rápido possível, tentando escapar do olhar furioso do homem.

                                 *

Seus amigos estavam a esperando sentados numa mesa do lado de fora de uma lanchonete, onde eles haviam combinado de se encontrar.

Eles começaram a sorrir e acenar freneticamente após avista-la, o que a fez abrir um sorriso. 

Emily, melhor amiga de Natalie, correu de encontro a amiga que estava sem fôlego depois de correr por tanto tempo.

— Nat, o que aconteceu? Pensamos que você não viria mais. — A garota de cabelos loiros a olhou preocupada.

— Talvez e só talvez eu tenha esquecido que a gente ia se encontrar hoje — Falou ainda recuperando o fôlego.

— Você está esquecendo muita coisa ultimamente — Emily inclinou a cabeça olhando para a amiga. — Principalmente de pentear o cabelo. Natalie, o que é isso? — A garota tirou uma folha seca do cabelo dela.

Natalie tocou seu cabelo e sentiu que metade dele ainda estava molhado, mas a outra metade estava um verdadeiro ninho de rato – graças à corrida, adivinhou ela –.

— Parece que temos um verdadeiro Percy Jackson aqui — Willy, irmão gêmeo de Emily e melhor amigo de Natalie, apareceu ao lado das garotas. — Olha, está até usando as roupas do Acampamento Meio-Sangue — Disse ele se referindo a camisa laranja e calça jeans que a garota usava.

— Estou mais pra Grover, olha, tenho até os chifres — Natalie tirou um pequeno graveto de seu cabelo, que ela nunca soube como tinha parado lá.

Rindo, os três se aproximaram da mesa, onde, James e Lang, os pombinhos apaixonados do grupo, estavam sentados.

— Uhu, não vejo a hora de ficar de vela pra vocês de novo — Willy disse, fingindo entusiasmo.

Nós não vemos a hora — Natalie o corrigiu. — Agora que Emy está namorando também, só me resta odiar casais felizes igual você.

— Ei, odiar casais felizes é ótimo, é um estilo de vida.

— Ah claro.

X-X-X-X

Eu queria agradecer à @Ravenna_SZ pq eu tirei a ideia dessa história do livro "Idéias Para Mentes Vazias" dela (que é muito bom, por sinal)

E sim, eu vou colocar referências dos meus livros preferidos aqui, se acostumem

E pfv, votem nos capítulos, pq de fantasmas já bastam os que estão dentro da história

Enfim, obg por lerem♡

Natalie, Where Are You?Onde histórias criam vida. Descubra agora