3

16 3 0
                                    

Era a tarde quase anoitecendo, enquanto os dois caminhavam pela rua curtindo a companhia um do outro.

Ashtray se vira para Stella e começa a puxar a mochila da escola que estava nas costas da garota.

– Ei o que você tá fazendo? – Ela falava rindo e o menino revira os olhos

– Deixa eu levar pra você – Ashtray olha com aqueles olhos pidões e Stella acaba cedendo.

– Tudo bem então, pode ficar – Ela retira a mochila das costas e entrega para o garoto

– Mas então, como é com a sua família materna? Tá gostando de morar aqui? – Ele fala mexendo nas alças da mochila apoiada em suas costas

– Acho que é cedo pra falar, mas bom, é estranho falar com a minha mãe sabe? Ela veio para os Estados Unidos quando eu tinha 4 anos e sei que ela não tinha dinheiro para ir me visitar, mas eu senti muita falta dela – Stella cruza os braços enquanto andava com Ashtray ao seu lado

– Sinto muito

– Tá tudo bem, agora eu conheço todo mundo. Eles são todos bem legais – Stella sorri para o menino que retribue o sorriso – Que foi? – Ela fala estranhando o sorriso repentino

– Você é bem positiva né?

– Eu tento

– Tem uma sorveteria aqui do lado, quer ir lá? – Ashtray pergunta para garota que assente quase de imediato – Fecha daqui a pouco, é melhor a gente correr.

– Correr? – Stella fala confusa.

Antes que Stella possa pensar no comentário, Ashtray começa a correr deixando Stella para trás em um corrida. Stella odiava esportes, mas por um momento pareceu divertido correr atrás dele.

Quando finalmente chegaram ao local, os dois estavam folegantes, mas com sorrisos genuínos esboçados em seus rostos.

– É, até que você corre bem – Ashtray fala rindo com a mão no peito ofegante.

– Nunca mais faz isso – Stella entra na sorveteria ofegante.

Stella se senta na cadeira e Ash se senta em sua frente.

– O que você vai querer? – Ele diz puxando o cardápio da mesa trazendo para perto.

– Uma água né, depois de você me desidratar de tanto correr – Stella fala dramaticamente e Ashtray acaba gargalhando de sua ceninha.

Stella por um momento solta uma risada fraca, porém seu sorriso acaba sendo desfeito ao escutar o sino da porta da sorveteria e vendo a pessoa que entrava ali.

– Que foi? – Ashtray olha confuso para trás procurando pelo motivo da mudança de semblante de Stella.

– Não é nada, só uma das meninas que te falei da escola – Stella abaixa a cabeça.

Não que ela fosse uma menina fraca, mas ficava mal quando algumas situações fugiam de seu controle. Ela era nova por ali, e ter pessoas que a tratavam mal tão recentemente não era lá tão proveitoso.

– Ei. – Ele segura no queixo dela e levanta com os seus dedos, fazendo ela soltar um sorriso sem mostrar os dentes — Relaxa.

A garota cuja insistia em tratar mal Stella se aproxima da mesa, sentando ao seu lado normalmente, abrindo o sorriso mais falso que alguém poderia dar.

– Oi Stella, não vai me apresentar seu amigo? Oi prazer – A menina de cabelos pretos diz arrumando o cabelo, apoiando o queixo sobre uma mão e olhando fixamente pra boca de Ashtray.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 02 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A DAMA E O VAGABUNDO, ashtray Onde histórias criam vida. Descubra agora