Life goes on

3 0 0
                                    

     Os horários foram passando e cada aula parecia durar uma eternidade. Taehyung não dormia bem há dias. Os seus pesadelos voltaram e estavam cada vez mais intensos. Eram apenas sonhos, mas tudo parecia tão real, e quando acordava sentia um enorme cansaço, como se sua energia tivesse sido drenada. Sua cabeça doía e era quase impossível se concentrar naquele monte de números que o professor apontava no quadro negro. Taehyung gostava de ser focado e de tirar boas notas, mas naqueles dias, não estava conseguindo focar em nada. Aquele era seu último ano no ensino médio, queria que acabasse logo, mas ao mesmo tempo sentia medo das decisões que teria que tomar dali em diante. Ele não fazia ideia do que queria para o seu futuro. Os seus amigos estavam sempre conversando sobre relacionamento, faculdade, festas, e Taehyung não sentia sensação de pertencimento em nada daquilo.
    Um turbilhão de pensamentos estavam invadindo a sua cabeça. Como se dentro do seu cérebro tivesse uma multidão caótica com todos falando ao mesmo tempo. Levantou a mão e pediu licença ao professor para ir ao banheiro.
   Taehyung desceu as escadas até o térreo, onde ficava o banheiro. Ligou a torneira e molhou suas mãos, e jogou um pouco de água fria em seu rosto, para despertar. Ficou alguns instantes encarando o seu próprio reflexo no espelho, realmente estava pálido, e com bastante olheiras. Taehyung sentiu uma brisa fria passando por ele, e um arrepio percorreu a sua espinha. Decidiu voltar para a sala de aula.
   Quando estava subindo as escadas do segundo para o terceiro andar onde estudava, tinha um homem parado ali no meio da escada. Ele usava uma roupa parecida com o uniforme dos funcionários da limpeza, mas suas vestes estavam muito surradas. Ele olhava para Taehyung com um olhar vazio. Taehyung devolveu o olhar, e quando olhou para ele, o homem pareceu o encarar com espanto. Taehyung achou aquilo um pouco estranho e seguiu mais apressadamente para a sala. Até entrar, podia sentir o olhar do homem sob suas costas.
   Quando a aula acabou, Taehyung e seus amigos saíram juntos da sala, o corredor estava lotado com todos os alunos saindo ao mesmo tempo, e mesmo com aquela multidão de gente, Taehyung notou aquele mesmo homem parado no fim do corredor, e se esforçou para não fazer contato visual com ele. Chegando na saída da escola, eles se despediram e cada um foi para o seu caminho.
   Taehyung chegou em casa, tirou os sapatos e vestiu uma roupa confortável. Como já era de costume, esquentou o que tinha sobrado do jantar na noite anterior para almoçar. Ele tinha algumas roupas para colocar pra lavar, e dever de casa para fazer, mas sua cabeça ainda doía muito, e seu corpo estava pesado por causa da noite mal dormida, então, depois de comer, tomou um analgésico e se deitou no sofá, e acabou adormecendo ali por algumas horas.

   A porta se abriu e Taehyung acordou num pulo. Se sentou no sofá e olhou para a porta. Seu cabelo estava todo bagunçado.
   — Você tava dormindo? - Baekhyun falou enquanto entrava e fechava novamente a porta.
   — Aham. - Respondeu totalmente confuso, pois tinha acabado de acordar.
Taehyung tateou por baixo das almofadas até achar o seu celular. Ele tinha dormido das 12:30 pm até às 02:33 da tarde.
   — Veio mais cedo pra casa hoje? - Taehyung perguntou.
   — Sim. Não tinha nenhum paciente marcado para a tarde. - Baekhyun respondeu.
   — Ata.
   — Tá se sentindo bem?
   — Sim. Só estou com um pouco de dor de cabeça. - Taehyung respondeu e se levantou esfregando os olhos com as mãos, para afastar o sono.
   Baekhyun sabia que não estava sendo totalmente honesto, mas não ia adiantar insistir. Taehyung tinha o costume de esconder as suas emoções negativas.
   — Sabe o que eu acho que você precisa?
Taehyung apenas olhou para o irmão, esperando que ele mesmo respondesse a própria pergunta.
   — Se conectar com a natureza. Um pouco de ar puro para renovar as energias. - Baekhyun afirmou.
   — É sério? - Taehyung esboçou um leve riso tímido.
   — Sério mesmo.
   Taehyung não tinha parado para pensar nisso ainda, mas Baekhyun estava certo. A meses a sua vida era assim, de casa pra escola, da escola pra casa, e ele só ficava enfiado dentro de casa sozinho.
   — Alguma sugestão em mente? - Taehyung perguntou.
   — A gente podia ir no parque, nem lembro a última vez que fomos lá.
   — Parece uma boa ideia.
   Naquele dia o clima estava um pouco mais quente que de costume, então se sentar à beira de um lago seria bastante agradável.

Darkest Shadows Onde histórias criam vida. Descubra agora