-Gostaria de agradecer todos por essa linda jornada, sei que todos se esforçaram para chegarmos até aqui e deram o sangue. Às vezes literalmente não é Joe?- Apontou para um dos câmeras que tinha se machucado em um tombo improvável.- Não irei mencionar nomes pois já tomei duas taças dessa bebida, mas obrigada família Purple Hearts!!!Todos aplaudiram.
Elizabeth estava profundamente grata por aquele trabalho, se emocionou em seu breve discurso. E embora não fossem as cenas finais, o filme estava noventa e nove por cento gravado. Chegando nas últimas palavras da diretora, Sofia e Nick pegaram suas taças para brindar com os demais. Cada um para um canto da mesa.
-Onde você estava?- Liza a abraçou falando em seu ouvido.
-Desculpa, me dê essa bebida aqui que acho que já tomou demais dela - tomou de sua taça saindo do abraço.
-Olha o abuso Sofia Carson, não se preocupe manterei seu segredo - piscou e olhou em direção a Nicholas, para ela era comum atores passarem da linha ficção e realidade.
-Não é nada disso - ficou tensa e mudou de assunto, era boa nisso.
Nicholas poderia ser o relações públicas de qualquer roda de amigos, já estava a fazer todos rirem de alguma piada ácida. Ah, o humor inglês! Mas não tirava os olhos da morena do outro lado da sala, não conseguia esquecer das cenas daquele dia. Nunca havia sido tão difícil sair de um personagem pensava consigo.
As comemorações continuaram, todos formavam uma roda e cantavam músicas de sucesso já havia virado um ritual para o grupo de atores. Nicholas sempre com seu violão e Sofia como a voz principal que puxava todos os não cantores.
Para Sofia era inimaginável o que estava acontecendo ali por diversas vezes se perguntava se era sonho, pois tudo aquilo foi muito idealizado. Sua auto cobrança por muitas vezes não a deixava ver a realidade em que tudo estava dando certo, mas era em momentos como aquele que ela conseguia ser leve e relaxar.
E estava findando.
***-Pau onde você tá já te liguei três vezes? Aconteceu algo?- Estava preocupada pois sua irmã não a respondia desde mais cedo.
-Oi amor desculpa, eu tô com ele. Sofi acho que não vai dar pra te buscar hoje já falou com a mamãe?
-Mamãe não sabe dele ainda né?- riu da irmã que tentava sem sucesso esconder seu affair pelo menos por uma semana.- Não vou falar com ela se não ela vai saber de vocês, deixa completar uma semana.
-Olha como é venenosa!- Sua risada entregava sua intenção.- Obrigada você é um anjo mesmo, te amo toots.
-Eu também te amo, divirta-se.
Desligou e sentou na areia fria por um momento pensou em dormir ali a brisa do mar estava agradável para ela que amava sentir frio e estava tão cansada, em seu peito um misto de alegria e tristeza sentimentos difíceis de pôr em caixas específicas em seu compartimento mental.
-Aqui tá frio.
-Que susto! Meu Deus, quer me matar?
-Na verdade não. Tá tudo bem? Por que tá aqui sozinha? Pode ser perigoso.
Sofia achou estranho aquele comportamento. Ela não era uma mocinha indefesa.
-Daí você veio aqui para me proteger?- riu sendo sarcástica.- É muito engraçado isso de vocês acharem que nós precisamos ser salvas de algo.
-Na verdade eu preciso ser salvo nesse momento.
Esperou uma resposta e não veio.
-Não entendo você de verdade, mais cedo estava dormindo igual um anjo no meu colo e agora... - levantou visivelmente chateado.- Fique aí então criatura estranha.
Mencionar o momento que tiveram mais cedo a deixou sem equilíbrio, era difícil demais ser vulnerável.
-Não preciso que entenda, e eu tenho nome. E adivinha só eu estava atuando. É meu trabalho Nicholas!
-Sofia você está brigando comigo por que eu estou preocupado com você sozinha aqui tarde da noite? Meu Deus pra quê essa militância sem razão alguma? Tome uma água. Você nem é de aventuras!
Ela se calou, estava cansada demais e ficou olhando para ondas quebrando mais perto com a maré alta. Ele por mais chateado que estivesse, voltou a se sentar, não perto, mas ali. Não iria deixar ela sozinha naquele horário, não importava o quão teimosa ela fosse.
Um meteoro riscou o céu.
-Fez seu pedido?- Ele quebrou o silêncio.
-Sim e você?
-Sim - mentiu.
-Você faz pedido a estrela cadente e não faz pedido nas suas velinhas de aniversário?
Reparou ela esfregando os braços, estava com frio e não dava o braço a torcer.
-Por que você é tão chata?- se aproximou dela.
-Desculpa.
-Está admitindo que está errada?
-Claro que não, mas preciso que você me abrace por que tá frio - ela se aconchegou perto dele.
Ele sorriu e a abraçou.
***
Sofia acordou magicamente em seu hotel ela mal lembra como foi parar ali, estava com a mesma roupa do dia anterior seus sapatos ao lado da cama. Teria sonhado?
Seu celular ao lado da cabeceira uma mensagem.
"Tome uma aspirina 👽"
Digitou uma resposta.
"👽🖕"
Apagou.
Por que ele sempre estava por perto? Por que se preocupava tanto? Seu olhar o traía, tudo parecia extremamente confuso. Nos sets de filmagem ele a tratava como única no planeta, era gentil e doce. E fora do set parecia o mesmo, era difícil ver Luke e Nicholas. Ele estava indo embora da cidade naquele dia para outro projeto e aquilo estava a deixando apreensiva.
Não é como se nunca mais fosse vê-lo, ainda não tinha terminado as filmagens. Ela não admitia aquele sentimento nem para si mesma, não era "profissional" da sua parte.
Sua irmã bate na porta do seu quarto já entrando.
-Meu Deus que aparência é essa? Bom dia toots.
-Bom dia senhorita romance.
-O que aconteceu? Tá com cara que bebeu um pouquinho a mais e não fez seu skincare noturno. O que realmente é sério.
-Vou tomar banho, tem areia até na minha bunda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
STAY
FanfictionNão consigo esquecer a noite em que te deixei partir Você levou a batida do meu coração Ele já não é mais o mesmo Eu fecho meus olhos às vezes e espero ver seu rosto E embora eu não saiba onde você está (eu sei disso) Eu queria que você ficasse...-S...