Ele já havia carregado ela no colo algumas vezes, quando perdia apostas e descia três andares com ela nas costas ou a levar de seu trailer ao trailer de maquiagem. Mas levar ela semi desacordada pelo álcool era a primeira vez e parecia que aquele pequeno ser estava pesando o dobro, pensou em ligar pra irmã Paulina.E desistiu ao ver na barra de notificações mensagem da irmã dizendo pra ligar só se fosse emergência. Bom, aquilo não pareceu bem uma emergência. Julgou não ser.
A colocou em sua cama, retirou seus sapatos. E tentou cobrir seu corpo magro.
-Carson você não é boa em aventuras, como alguém adormece com quatro taças?- Sentou ao seu lado.
-Cala boca!- Murmurou.
Ele passou a mão pelo rosto dela retirando uma mecha, ela segurou sua mão. Não conseguia abrir os olhos.
-Boa noite meu amor- beijou sua testa.
-Boa noite Luke.
Foi para seu quarto naquele mesmo hotel carregando uma sensação horrível onde ele tinha certeza, Sofia confundia seus sentimentos por seu personagem e não era ele quem ela gostava. Por mais que negasse.
Tudo estava acabando e ele poderia fugir como já fez diversas vezes e daquela vez não seria tão difícil, é bem mais aterrorizante quando se é correspondido. E ele não era, na verdade, longe disso. Sofia era quase inacessível sempre trabalhando ou pensando em como trabalhar melhor e nos raros momentos juntos sempre brigavam porque ela se irritava com as piadas dele.
"Nicholas você não abre a boca sem ferir pelo menos 30 diretos humanos"
Podia escutar ela falar.
Mandou mensagem para ela, preocupado com sua ressaca. Sua mensagem foi visualizada e ignorada com sucesso. Suas malas estavam prontas, seu agente confirmava sua agenda do dia seguinte. Estava realizando tantos trabalhos incríveis que poderia tampar seu coração ferido com emoções que não eram suas, afinal é isso que atores fazem se apossam de outras vidas.
Não sabia se isso era o certo, mas essa é a lei da sobrevivência.
***
-Pau como foi com o "sem nome"? Você tá tão aventureira - tomou de seu suco de laranja em seguida.
-Foi uma delícia, tem tempo né? Que eu não saiu com ninguém e...-seu telefone toca.
-Oi mamãe estamos no hotel, ontem? Ficamos aqui assistindo um filme que esqueci o nome aquele com aquela atriz...Sofia tá aqui -passou o
celular pra irmã.Sofia ria de nervosa.
-Oi mamãe, sim mommy. Ela saiu com um carinha novo e eu fiquei bêbada na praia e Nick me trouxe pra meu quarto.
Paulina queria esganar a irmã, mas sabia que nada passa pela sua mãe, não importava quantos anos elas tinham. E Sofia era ótima performer e péssima mentirosa.
-Sim, tá tudo bem mãe. Vou ver com o Justin se realmente preciso está em L.A amanhã. Falta ajustar algumas músicas.
Desligou e encarou a face descontente de sua irmã.
-Você sabe como ela é, não me olhe assim.
-A incrível capacidade em saber atuar e não saber contar uma mentirinha boba- revirou os olhos.
-Não briga comigo, por que hoje eu tô só cacos de Sofia.
-Ei você não contou o que aconteceu ontem.
Sofia relatou tudo que aconteceu, seus medos e temores. Sua irmã era sua melhor amiga e a única que a conhecia plenamente, sabia de cada insegurança da mulher formada em sua frente e a amava mais que tudo na vida.
-Eu gosto dele Sofi, ele é engraçado e gentil.
-Queria não gostar, eu não sei o que tá acontecendo comigo Pau. Passei três anos me apaixonando por um personagem e...-Respirou fundo por que o que iria dizer nunca disse em voz alta.- Quando ele apareceu era realmente ele, pode parecer loucura e na verdade é. Eu amo Luke e amo Nick.
-Eu não sei o que dizer- estava embasbacada.
-Terapia?- riu de si mesma.
-Sim, mas afastar ele não vai fazer você o amar menos não é? Ele tá indo pra Londres hoje você havia me dito.
-É
-Vai pelo menos se despedir?
Sofia a fitou paralisada. Pau teve que estalar os dedos frente sua face para a despertar. Ela levantou, respirou fundo e saiu quase correndo em direção ao quinto andar, chegou na porta de Nicholas olhou para os números à sua frente. E bateu na porta.
-Qual a senha?- Ele a viu pelo olho mágico
Ela riu o que cortou um por cento da tensão em seu corpo.
-Eu não tenho senha seu idiota, mas quero te dá um abraço antes de ir.
-Acertou a senha.
Entrou no quarto nervosa, estalando as articulações de suas mãos.
-Bom dia Carson, tá tudo bem?
-Eu..-sua respiração estava ofegante.
-Quer agradecer por ontem? Não precisa, os amigos estão para isso.
-É isso! Agradecer por ontem - não iria conseguir falar depois de escutar "amigos" ele a via como uma amiga?- E bom você vai embora hoje né?
-Daqui a pouco. Obrigada por tudo Sofia, de verdade tudo que vivemos mudou minha vida de um jeito que eu não consigo explicar - falava olhando no fundo dos olhos dela.
O que ele não conseguia explicar? Estar completamente apaixonado pela mulher na sua frente. Ela o abraçou com olhos marejados, Sofia não era boa em expressar seus sentimentos de modo verbal.
-Obrigada Nick!
***
"Senhoras e senhores passageiros do voo 3438 com destino à Londres, voo cancelado estamos agendando novo voo para amanhã contate agência"
-Ótimo, era o que faltava- falou para si.
Entrou em contato com seu agente explicando sobre, não foi difícil ajustar seus compromissos ele agradecia por isso. Avisou seus pais sobre o atraso do voo. Postou em seu storie sobre.
Uma notificação improvável chegou, Paulina irmã de Sofia havia respondido seu storie.
"Nicholas ainda aqui?"
"Oi Pau, sim vou cancelado 😒 Agora só amanhã"
"👀 sinais"
"Hahaha Que não tenho sorte?"
"Que você precisar ir no seguinte endereço encontrar uma moça que não quer que você vá embora"
Ele sentiu o coração pulsar em sua garganta.
"Paulina se ela me afogar no mar não teremos o fim do filme 😅"
"Ela não vai, confia e nunca tivemos essa conversa ok? 🥸"
VOCÊ ESTÁ LENDO
STAY
FanfictionNão consigo esquecer a noite em que te deixei partir Você levou a batida do meu coração Ele já não é mais o mesmo Eu fecho meus olhos às vezes e espero ver seu rosto E embora eu não saiba onde você está (eu sei disso) Eu queria que você ficasse...-S...