JJK| 𝘔𝘢𝘩𝘪𝘵𝘰 𝘦𝘥𝘪𝘵𝘴.

725 42 23
                                    

Eu acabei sumindo, sinto muito. Estou me cobrando muito, inseguranças voltaram e está complicado para mim. Mas hoje me surgiu uma grande animação para escrever! Obrigada e desculpa.

 Mas hoje me surgiu uma grande animação para escrever! Obrigada e desculpa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.

.

.
— Ter uma pausa é bom, estava cansado – O jovem costureiro sussurrou, esparramado na cadeira.

— Fome, eu estou com fome! – Grita Mikey, se batendo e chamando atenção de todos.

— Cala a boca, louco! – Draken grita, querendo avançar no amigo.


— Ele é muito fofo! – Fala Yuzuha, com as bochechas coradas.

— Fofo? Parece um psicopata de filme de terror – Kisaki pensa, revirando os olhos e sendo percebido por Hanma que não entende.

— Eu estou doido? Eu vi ele sendo uma criança e depois se transformando em adulto! – Naoto perde o fôlego e tremi em sua cadeira, balançando a cabeça tentando descartar de sua memória.

— E-ele e-estava pelado! – Hinata exclama com as bochechas coradas, abaixando a cabeça tentando esquecer seu rosto.

— eita! – Senju tinha a boca aberta de choque.

— Vai entrar mosca.

— Cala a boca, Takeomi! – Sussura.

— Sério que perceberem só isso? – Fala Draken que também estava corado.

— Você também percebeu, não pode falar nada! – Mikey grita da sua cadeira, os dois tiveram uma briga após Manjiro escutar o Ken comentar que Takemichi era bonito. Fazendo que tivessem que os separar para não rolar nenhuma morte.

— Eu já vi mulheres brigarem por homem, agora homens brigarem por homem? É novo para mim – Emma suspira, estava morrendo de dor de cabeça dos gritos escandalosos do seu irmão.

— Baji-San, Takemichi não é bonito? – Chifuyu tinha um sorriso grande no rosto.

— Ele fica bem cabelo azul – Hinata sorri.

— Essas cicatrizes lhe dão um grande charme – Kokonoi sorri malicioso.

— Parece estar mais confiante, sério, debochado e forte! – Akkun tinha um grande sorriso no rosto.

— Gostoso! – Grita uma figurante mulher, que tremi ao sentir muitos olhares.

— Ele parece estar com músculos – Hinata se assusta com seu próprio pensamento e resmuga.

— Me pergunto como ele conseguiu essas cicatrizes – Takuya pensa e suspira, estava com muita dor e era no coração.

— Ele matou pessoas!? – Pode se ouvir um grito, era o grupinho de amigos do Takemichi. Eles estavam em choque e assustados.

— Estou louca ou eu vi Naoto no meio dessas pessoas mortas? – Mana tremia e agarra rapidamente o braço de sua irmã, que se assusta.

— Takemichi! – Chifuyu segura as lágrimas e abraça Baji, que apenas suspira.

— Oh, ele está lutando... – Mitsuya pensa enquanto faz carinho na cabeça de Chifuyu, tentando o acalmar.

— Que incrível, ele é bom lutando! – Shinichiro fala, tentando amenizar o clima na sala. Que funciona! Pois Mikey que estava sério, abre um grande sorriso.

— Tem razão!

— Com quem Takemichi está lutando? – Baji pensa e fica tentando ver, mas falhando.

— Nunca pensei que viria Takemichi lutando tão bem – Takuya sorri, estava orgulhoso de ter um amigo forte.

— Ele dá medo! – Mana sussura para Luna, que balança a cabeça positivo.

— Ele é tão fofo – Mikey sorri apaixonado.

— Ele esta ferido! Alguém tem que o ajudar! – Hinata se desespera, se sentindo tonta.

— Parece que ele simplesmente não ligou que estava todo fudido – Makoto pensa e segura o fôlego.

— Apensar de ter sido ferido, ele deu uns belos tapas no outro de cabelo rosa – Izana fala e Kakucho concorda.

— Ele é bem forte pelo visto! Ele poderia entrar na nossa gangue – Ran sussura para Rindou que revira os olhos.

.

.

.

Bem pequeno, eu sei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bem pequeno, eu sei. Mas foi o meu máximo! Vou tentar escrever os capítulos das outras Fanfics! Espero que gostem, obrigada<3

Várias identidades? - Tokyo RevengersOnde histórias criam vida. Descubra agora