Notas;
Boa tarde, pessoas! Enfim, eu desisti de fazer a parte do sukuna e então irei explicar. Jujutsu Kaisen, eu não sou uma pessoa que terminou de assistir o anime e nem terminei o mangá. Eu comecei assistir Jujutsu ano passado, até pq o anime foi pegando fama pra esse ano. Ou seja, além de não ter terminado eu não lembro de quase nada.
Pra vocês terem a noção, eu não sabia se ria ou chorava por causa do rap do Mahito, não entendia
quase nada.Peço desculpas, e agora partiremos para o arco de One Piece! Eu estive muito animada para fazer este e espero que gostem.
Irá começar com nossa amada Nami. Enfim, boa leitura e obrigada pela atenção<3 ❤️(Eu não sou uma pessoa que nesse tipo de fanfic, troca o gênero só pela personagem ser feminina. Ou seja, imaginem a Nami como um homem! Se não gostam, então imaginem que Takemichi é uma mulher se preferirem, mas já aviso que não irei colocar pronomes ou fazer Takemichi feminina.)
(Ja me perguntarem algumas coisas por motivo não coloco fotos genderbend da personagem feminina, simples pessoa, não há muitas e também não retratam da mesma forma que eu quero.)
.
.
.
A sala estava quieta, por algum certo motivo e milagre dos Deuses. Eles estavam dormindo, o único acordado era Kakucho, se obrigou a ficar acordado caso alguém tente atacar seu rei. Izana no começo de mantia acordado, mas conforme os minutos foram se passando se deitou e dormiu.
- Soninho bom - Diz a mulher loira se espreguiçando, até ela tinha dormido. Pegando o tablet no criado mudo ao lado e mexendo.
Conforme ela acordou, todos foram acordando juntos. No final, já estavam todos despertados e prontos para aguentar mais um react.
- Uou, ele está bem bonito no futuro! - Diz Takuya, com seus brilhando ao ver a imagem do amigo.
- Parece estar mais confiante, eu gosto de ver isso nele - Chifuyu sussura e sorri, era bom ver seu amigo - quer dizer, crush - desse jeito tão brilhante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Várias identidades? - Tokyo Revengers
قصص عامةE se o nosso querido protagonista, Takemichi Hanagaki não fosse Takemichi? e se ele tivesse várias identidades? e se ele tivesse vários passados e futuros problemáticos? os personagens de Tokyo Revengers irão reagir a isso. ⊱┊ Os personagens não me...