🏳️🌈🌵✈Devo dizer que sou um pouco louco, ou talvez muito. Há anos sonho em ir para a Coreia do Sul, pois sou totalmente fascinado pela sua cultura, seu idioma e, sem sombra de dúvidas, pela comida. Experimentei e busquei todas as sensações e informações que eu poderia achar ou ter acesso no meu país Pernambuco.
Aprender o idioma foi complicado, mas consegui lidar; sua cultura social é um tanto peculiar, pois me irritava em certos momentos e em outros aquecem o coração; e experimentei os mais variados sabores da sua culinária que pude ter acesso, a qual me deixa salivando só de pensar.
Sério, eu tentei me conter, mas acho que chegou a hora de viajar para o outro lado do mundo e ver tudo de pertinho.
Após muita luta e sacrifício, juntei dinheiro suficiente para ir e vir, consequentemente, durar seis meses lá. E hoje começa essa longa e maravilhosa viagem. Arrumei o que tinha arrumar ontem, nunca gostei de fazer nada de última hora.
Com minhas pesquisas frequentes sobre o país havia descoberto que precisava de rouoas mais grossas, porque o frio nessa época era terrível; e, como Pernambuco é quente, não possuía nem uma.
Despedir de minha mãe ainda em casa, pois a aeroporto ficava longe da nossa cidade, o que faria andar mais algumas longas horas de ônibus.
─ Fica bem, Mãe! Não esqueça de tomar o remédio na hora, vou tentar mantê-la atualizada de tudo. ─ Digo abraçando-a e saindo deixando ela na porta olhando até que eu possa não ser mais visto. Lembrei-me diante disso de uma música linda e bem sofrida que tem como nome O dia em que eu sai de casa, de Zezé de Camargo e Luciano.
Entrando no primeiro avião começo a me tremer dos pés a cabeça, daí me toquei que nunca andei em um e que teria mais outro para pegar antes de chegar ao meu destino final. Dois aviões, ou seja, o dobro do medo que estou sentido em um dia, que pelo visto se tornará mais longo do que imaginei.
Sentei-me no meu local como qualquer outra pessoa normal e segui rezando até o avião conseguir se estabilizar no céu, evitando qualquer contato com a janela, mas mesmo assim meu coração quase sai pela goela. Meus surtos internos deveriam estarem bastante expostos na minha face pálida de medo e desespero, pois a cara do moço ao lado parecia confirmar isso.
Após um tempo consegui me acalmar...
...
(Autor: alguns capítulos ainda serão trabalhados, com acréscimo de sentimentos e correção de erros. Perante isso, podem ficar tranquilos. Espero que curtam o que já está disponível! Torço para que essa históriao aqueça seus corações e alimente sua imaginação, esse é meu maior desejo!)
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM ESTRANGEIRO NA COREIA (Romance Gay)
RomanceQual seria o preço daquela bolsa? Ele veio a saber da pior forma Sinopse: O que faria se descobrisse que seu sonho foi por água abaixo em um piscar de olhos? Esse foi o caso Antonio que quando chegou tão perto de realizá-lo.. fora tomado de suas mã...