Apartamento

6 2 13
                                    


                      🏳️‍🌈🌵✈

  Chegando em sua casa, depois desse dia majestoso.

– Suas coisas já estão arrumadas? – pergunta entrando e tirando seus sapatos.

– Sim, arrumei tudo ontem. – respondo e fazendo o mesmo que ele.

– Já vai levar ele? – sua mãe questiona enquanto vinha atrás de nós com seu marido.

– Tínhamos acertado que iríamos hoje, e é bom chegar cedo para ele possa se acostumar com o local. – diz jk calmamente. 

– Sim, acho que seria bom isso. – digo tentando soar confiante, mas estava nervoso.

– Podemos ir agora então? – pergunta olhando para mim.

– Sim, podemos. – digo e depois subi o andar de cima para pegar minhas coisas que já estavam perto da porta e desço para baixo onde me esperavam. 

– Oh, meu bem, enquanto estiver na coreia ou nos cuidando do meu filho, sinta-se bem-vindo para nos visitar – senhora Lee me abraça depois de suas palavras calorosas.

– Certo, virei! – digo, retribuindo o abraço. 

– e você, jk, cuide bem dele! – diz seu pai um pouco mais sério. 

– Jk, está fazendo muito por mim, é bom deixar ele relaxar um pouco. – digo rindo olhando para todos na sala, sua mãe e seu pai concordam com a cabeça e jk parece distante.

– Não o suficiente. – sua voz saiu fraca e distante.

– Você fez coisas que nunca esperei de outra pessoa. – digo me aproximando e tocando em seu ombro.

 – Então sim, para mim, é suficiente por agora. – finalizo e ele abre um sorriso pequeno que deveria ser de concordância. 

  Saímos de sua casa e entramos no carro em direção a esse novo apartamento. Sinto-me nervoso em relação aos integrantes do grupo do jk, não sei seus nomes e nem suas personalidades, o que me assusta. 

– Como são seus amigos? – pergunto quebrando o silêncio e recebendo sua atenção. 

– Eles são bacanas. – diz mostrando um sorriso.

– Só isso? – questiono-o achando graça de sua reposta. 

– Acho que tem mais coisa.. – diz sem jeito. – digamos que cada um tem sua personalidade diferente e bem marcante.

– O Toe é gentil e simpático – diz.

– Um fofo pode-se assim dizer? – pergunto rindo e ele concorda com a cabeça.

– Já o Leone é mais alegre e brincalhão – diz rindo, provavelmente lembrado de alguma coisa.

– Ele pega peças nos outros o tempo todo – levando-me rir junto e rezando para que eu não seja vítima dele.

– Atentado então! – digo e ele concorda com a cabeça. 

 – Pet é mais maduro e responsável que todos nós todos juntos e ele o mais velho, ele estava sentado ao meu lado na viagem. – diz.

– Ah, sim, aquele! – digo sem jeito. – Ele parecia sério mesmo.

– Sim, ele é, mas é boa pessoa quando conhece. 

– E por último e não menos importante é o Jone que é o elegante do grupo. – diz e me faz rir com a maneira que se refere a o amigo.

– Oh, entendo! Deve virar fã dele então? Amo pessoas elegantes. – digo o fazendo mostrar mais os dentes e fazer um som de uma risada descontrolada  e me junto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 09, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

UM ESTRANGEIRO NA COREIA (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora