"E às vezes me pergunto
Se isso é loucura minha
Querer alguém
Que não quer me amar"Dallas, Texas. 1940.
Jongseong voltou todos os dias na livraria pelos próximos dez anos, até perceber que Jungwon não voltaria.
Inclusive, procurou o mesmo por todo o continente europeu, mas nenhum sinal, era como se o Yang tivesse simplesmente evaporado. Então, o Park apenas deixou pra lá por um momento, mesmo que fosse excruciante o sentimento de estar longe do outro vampiro.
O que não te contaram sobre ter uma alma-gêmea é que é realmente cansativo, principalmente quando ela não te quer.
Sendo assim, Jongseong teria que esperar, afinal se aquele amor era pra ser dele — E há de ser! — iria voltar para si.
{...}
Em 25 de junho de 1940, Jongseong estava trabalhando em um drive-in de beira de estrada chamado Chamber 5, em Dallas.
Veja bem, o Park vinha de uma família milenar de vampiros muito ricos, então ele não tinha necessidade alguma de trabalhar, porém, ele achava divertido estar naquele ambiente caótico, o comportamento humano sempre era algo interessante de analisar.
E aquele dia em especial estava sendo muito mais animado do que os outros.
Recentemente, uma mulher que costumava frequentar assiduamente o estabelecimento disse que já estava farta de ser atendida por mulheres usando roupas extremamente curtas, ela não estava nem um pouco interessada naquilo, se fosse para ver algum tipo de pele que fosse as pernas torneadas dos homens.
O comentário pegou os proprietários do drive-in de surpresa, mas resolveram levar a ideia adiante, por isso naquele exato momento todos os funcionários do sexo masculino estavam trajando shortinhos, inclusive Jongseong.
E embora alguns rapazes estivessem constrangidos ou até mesmo irritados por estarem com as coxas completamente expostas, o Park estava se divertindo muito, levava todos os pedidos com um sorriso no rosto e até respondia alguns flertes que eram direcionados para si. Aquela ideia de fato tinha sido um sucesso, o drive-in nunca esteve tão lotado, preenchido majoritariamente pelo público feminino (e por alguns homens, mas se perguntassem, eles dirigiam que nunca estiveram ali).
{...}
Faltava uma hora para o estabelecimento fechar, e o movimento já não estava tão grande quanto antes, Jongseong varria despreocupadamente o chão, apenas aguardando o seu expediente acabar. Foi quando um Buick Super preto estacionou em uma das vagas, e assim que os olhos do vampiro se direcionaram até o motorista, sentiu a boca secar e a vista ficar turva.
(E se Park tivesse um coração que batesse, provavelmente estaria muito acelerado naquele instante.)
Lá estava ele, a razão de todo seu tormento.
Yang Jungwon.
Aproximou-se rapidamente do veículo, sorrindo largo a cada passo que dava, sorriso que não desmanchou mesmo quando foi recebido com uma carranca.
— Você está me seguindo? — O outro vampiro indagou aborrecido.
— Eu bem que tentei, mas você não é tão fácil de encontrar — Diz ainda sorrindo, abaixando-se e apoiando os braços na janela do carro, tendo uma visão melhor do rosto do Yang — Te encontrar aqui só prova que o destino nos quer juntos.
— Que destino o que, isso deve ser carma! — Esbraveja.
Jongseong não responde, havia se distraído com as feições do outro rapaz, como ele conseguia ser tão bonito mesmo aborrecido daquele jeito? Em todos os anos que se passaram ele ainda se lembrava perfeitamente de todos os detalhes daquele vampiro.
Era essa a sensação de ter uma alma-gêmea? Você se sentir tão estupidamente atraído por uma pessoa apenas em olhar para ela? Chegava se sentir idiota.
— Jay? — Jungwon diz de repente, olhando para o bordado do uniforme do outro, tentando desesperadamente desvencilhar daquele olhar que já estava o deixando desconfortável — Achei que seu nome era Jongseong.
— Já se passaram vinte anos e ainda lembra o meu nome? — Sorriu ainda mais — Pensando em mim, Jungwon?
— Não diga bobagens — Revirou os olhos — Olha só, você também se lembra do meu!
— Mas eu nunca te esqueci — Suspirou — E acho que não conseguiria, nem se eu quisesse.
O olhar que recebeu foi tão intenso que Jungwon perdeu a própria fala por alguns minutos, não conseguindo nem mesmo organizar os pensamentos confusos que começaram a circular em sua mente.
— O que voc-
— Eu definitivamente gosto de você — Jongseong declara repentinamente.
— Como pode gostar de mim? — Repreende — Você nem me conhece.
— Eu quero te conhecer! — Assegurou com um tom um pouco mais elevado — E isso com certeza só me faria gostar ainda mais de você.
— Ainda é tão irritante quanto me lembro. — Torceu o Nariz.
— Você realmente não entende? — Questionou tão desesperado que Jungwon o encarou levemente confuso — Somos almas-gêmeas, Jungwon!
— Almas-gêmeas? — Debochou — Que besteira, você deve ter alguns milhares de anos e ainda acredita em histórias para criancinhas dormirem?
— Não são só histórias, eu mesmo já vi acontecer com milhares de pessoas, e agora você está aqui! O que sentimos na livraria em Paris é a prova disso.
— Não seja idiota.
— Então como você explica isso? — Jongseong levou ambas as mãos para o rosto do Yang, sentindo a pele alheia se arrepiar por baixo de seus dedos — Seus olhos estão vermelhos! Sem que você tenha escolhido revelá-los e também tem essa sensação que não consigo explicar, só sei que quando te vi pela primeira vez, senti que poderia te amar por muito tempo.
Ambos rapazes ficaram presos naquele contato visual, quase como se estivessem hipnotizados um pelo outro.
— Eu não-
— Me diga que nesses últimos vinte anos, você não quis me ver de novo — a voz soou sôfrega — Porque não teve um dia que eu não desejei estar na sua presença novamente.
O vampiro de olhos de gato se lembrou de todas às vezes que escutou sobre almas-gêmeas, e de como sempre achou uma idiotice, e agora que parecia estar acontecendo com ele era ainda mais idiota (e assustador!).
Aquela era realmente a sua alma-gêmea? Park Jongseong? Outro vampiro?
De repente os olhos voltaram a ter cor de café, o Yang parecia ter finalmente voltado a si, tirando rapidamente às mãos do outro de sua face, desviando o olhar para o volante, se preparando para dar partida no veículo, mas antes que pudesse se locomover escutou as últimas lamúrias do Park.
— Eu te procurei por tanto tempo… — os lábios estavam trêmulos e a voz saiu baixa.
— Mas eu não estava procurando por você.
Jungwon foi embora exatamente como no dia que se conheceram, mas dessa vez Jongseong não teve forças para procurar por ele.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
(。・//🧛🏻♂️//・。)Vocês estão com raiva do Jungwon?🥺
FunFact: Em 1940, realmente existiu um drive-in no Texas que após uma reclamação de uma mulher sobre o vestuário das garçonetes e que preferia ver "as pernas musculosas dos homens", fez com que os donos do local colocassem a idéia em prática, fazendo os funcionários do sexo masculino usassem shortinhos e botas.
A gata já era feminista naquela época, lenda.Enfim, muito obrigada por ler, me digam se estão gostando e não se esqueçam de deixar um votinho!
Abraços e até sábado que vem.
(っ˘з(˘⌣˘ )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Different Year, Same Love. • Jaywon
FanficApós perambular pelo mundo por séculos, o vampiro Jongseong já não tinha mais esperanças de viver um amor, isso até conhecer Jungwon, um vampiro assim como ele. No entanto, quando finalmente acredita ter encontrado seu "felizes para sempre" (litera...