2º CAPITULO

6 0 0
                                    


S/n virada para Steve, o observa tirando algo grande das calças. Quando ele finalmente tira, S/n fica espantada, e diz:

  S/n -Mas pra que?

  Steve -Se eu quero fugir daqui, eu preciso disso

Steve tira uma picareta da calça, e encosta ela num canto da cela, colocando-a embaixo do pano para dormir, enquanto S/n, tenta entender como ele colocou uma picareta na calça. Steve se encosta em canto enquanto coloca sua regata de volta.

  Steve -Então, como você veio parar aqui mesmo?

  S/n -É que, eu fui sequestrada - Diz S/n se sentando próxima a Steve - Meu pai é um homem que viaja pelos mares, e ele tem alguns inimigos.

  Steve -Ahh então seu pai é um marinheiro né, eu também vivo nos mares.

  S/n -Serio? - Pergunta S/n surpresa - você conhece meu pai?

  Steve -Sim, eu caço tubarões, baleias, monstros marinhos, coisa assim. E como que eu vou saber quem é seu pai?

  S/n -Nossa, por isso que você é forte. Ahh meu pai tem a tatuagem de uma rosa no peito.

  Steve -E você acha que eu saio olhando o peito de todo mundo?

  S/n -Ahh quem sabe

  Steve -Puta merda. E a sua mãe, ela sabe que você ta aqui?

  S/n -É que minha mãe morreu faz bastante tempo, ela foi assassinada quando eu tinha 11 anos.

  Steve -Ah perdão, eu não quis...

  S/n -Eu já superei, pessoas vem e vão, não é!?

  Steve -É acho que sim. E você, já viajou em um barco?

  S/n -Antes de vir pra cá sim, quase sempre.

  Steve -Entendo, não há nada melhor que isso, não é mesmo!?

  S/n -É verdade *BOCEJO*

  Steve -Vai dormir mulher, mas não pega o pano, deixa ele em cima da picareta

  S/n -E eu vou deitar aonde?

  Steve -No chão aí, igual eu

  S/n -Não mesmo

S/n se aproxima de Steve, e encosta a cabeça no ombro dele

  Steve -Mas que isso?

  S/n -Não reclama, eu estou contribuindo com seu plano de fuga, você podia contribuir e me servir de cama também

  Steve -Puta que pariu, que idéias são essas?

  S/n -Para de falar

S/n então dorme encostada no ombro de Steve, que mesmo sem gostar muito da idéia aceita.


MEIO DA NOITE


  S/n -*BABA* *RESPIRAÇÃO ALTA*

  Steve -Porra, como dorme assim!? Essa mulher é louca

Steve vai com cuidado e fecha a boca de S/n

  Steve -Espero que consiga respirar com a boca fechada, respira igual um cavalo

S/n começa a se mexer um pouco mesmo inconsciente, ela ajeita o quadril, coloca uma perna por cima de Steve, apoia a cabeça em seu peito e o abraça, assim achando uma posição mais confortável.

  Steve -Mas... Até que não está tão ruim assim. O único problema é que se continuar assim eu vou perder o sono...

Steve com um tempo começa a se sentir inquieto, e logo, se torna uma necessidade aquela situação.

  Steve -Não é possível que eu vou ter que fazer isso, merda

Steve afrouxa um pouco a calça, e levanta um pouco da blusa, coloca sua mão dentro de sua calça, logo, começa a se masturbar, indo devagar, para não acordar S/n.

  Steve -A perna dela está quase em cima do meu pau, mesmo que eu bata devagar, eu devo acordar ela, acho que vai ser melhor se...

Steve tira a mão da calça e começa a sacudir o ombro de S/n.

  Steve -Ei, acorda aí

  S/n -O que foi? - Resmunga S/n com voz de sono - Ahh eu estou em cima de você!?

  Steve -É você mexe demais. Então, eu queria sugerir uma coisa

Steve fica por cima de S/n

  Steve -Por que nós não...

Após uma hesitação na fala da palavra seguinte, Steve aperta um lábio contra o outro e diz de uma vez

  Steve -...fazemos sexo!?

CONTINUA...

Flores e Seus EspinhosOnde histórias criam vida. Descubra agora