3º CAPITULO

6 0 0
                                    


Steve acorda S/n no meio da noite para fazer uma sugestão:

  Steve -Ei, por quê nós não, fazemos sexo!?

  S/n -É serio? - Pergunta S/n surpresa - Você realmente quer me beijar?

  Steve -Que? Não é só isso que é sexo

  S/n -Pensei que era, tem o que mais?

  Steve -Sabe, tem várias formas de fazer, mas no geral, você só tem que mexer nele

Steve se ajoelha, apontando para o próprio pau, logo, S/n fica tímida

  S/n -Mexer como?

  Steve -Deixa eu te guiar

Steve segura o pulso de S/n acima da cabeça dela, e se curva para beijá-la, S/n se sente apreensiva, mas mesmo assim se entrega para Steve, afinal, é a primeira vez que S/n sente vontade de se entregar fisicamente a alguém, Steve leva a outra mão de S/n até seu pau, que aperta a mão de S/n para que ela feche e ele faz movimentos repetidos de cima a baixo puxando o pulso dela.

  Steve -Continua assim

Ele para de falar e volta a beijar S/n, que continua batendo, a mão livre de Steve aperta a cintura de S/n. Ela sente um liquido quente escorrendo por ela, logo, começou a bater mais forte, e Steve levanta a blusa de S/n e aperta seus peitos, e também começa a chupá-los, além de dar mordidas de leve no bico do peito dela. Então S/n começa a ficar ofegante enquanto fica toda molhada.

  Steve -Ta bom, agora vem aqui

Steve tira a mão de S/n do próprio pau, e segura firme a cabeça dela pelos cabelos. Ele então chega o pau próximo da boca dela, e coloca dentro de sua boca.

  Steve -Usa a língua

S/n começa a lamber de baixo para cima, e Steve empurra a cabeça dela para frente e para trás.

  Steve -Não para de lamber

Steve começa a arfar, e para de mexer a cabeça de S/n, logo, ela tira a boca para respirar.

  S/n -*TOMA FOLEGO* não é meio intenso isso aí não!?

  Steve -Ou talvez você só seja muito baitola, continua, que logo eu termino

E mais uma vez Steve coloca seu pau na boca de S/n, que continua usando a língua como dito antes, mas dessa vez ela gira a língua em torno do pau em sua boca, o que faz S/n babar, e assim ela continua.

  S/n -O que eu faço agora? Eu não tenho experiência nisso, será que eu estou fazendo direito?

Steve segura os cabelos de S/n e puxa para trás, assim, seu pau fica na frente da boca de S/n

  Steve - Abre a boca,vai

S/n abre sua boca, e não demora muito, ela recebe um jato seguido de outro na boca, enquanto Steve da umas gemidas baixas. Parte da boca de S/n fica cheia.

  Steve -Pode engolir - Diz Steve se deitando ao lado de S/n, após levantar sua calça - O que achou?

  S/n -*ENGOLE* *LIMPA BOCA* tem gosto de alvejante

  Steve -Ah acho que sim. Você foi bem

  S/n -Serio? Eu pensei que não ia gostar

  Steve -Gostei, agora vamo dormir, e não faz barulho. Entendeu?

S/n ainda um tanto inquieta, demora certo tempo para pegar no sono

  S/n -Foi a primeira vez que eu fiz sexo de verdade. Será que tem mais coisas? Ou será que sexo é só isso? Não é possível que seja só isso. Será que tem jeito melhor de fazer? Quando que eu vou fazer de novo? Será que eu vou fazer de novo? Agora eu e o Steve temos que casar? Será que ele... *BOCEJO* ...quer casar comigo, por isso me chamou pra fazer sexo? Se for isso, ele é bem fof...

S/n cai no sono, passando aquela noite, que viria a ser de grande importância para ela...

CONTINUA...

Flores e Seus EspinhosOnde histórias criam vida. Descubra agora