Olá estou aqui para escrever outra fanfic mais uma fanfic, eu finalmente eu terminei vou logo avisando que eu sou muito ruim em português e que talvez tenha alguns errinhos aí, ou com os porquês.
E também já vou logo avisando que eu não sou boa em medicina eu não entendo quase nada e quando eu vou ao médico eu não presto muita atenção nos diálogos então talvez alguma coisa esteja errada ou eu tenha pulado algo justamente por causa disso
Male Reader: Seme/Ativo ( 1,95 )
Angry: Uke/Passivo
Desculpe qualquer erro ortográfico
É só isso mesmo fica com a fanfic aí eu espero que gostem ^^
____________________________________Domingo 2 de out de 2005
Um dia ensolarado, clima perfeito, para
alguns, menos para Souya. Por quê?Souya estava gripado, este que tomou chuva enquanto voltava da casa de [Nome] e começou a chover no caminho. [Nome] ofereceu uma carona para Souya, mas ele acabou por recusar a carona por que "não queria incomodar" de acordo com ele. E para melhorar a casa de [Nome] era muito longe da casa de Souya e no caminho um carro passou de forma rápida em uma poça de água e o molhou por inteiro.
Agora lá estava [Nome] praticamente quase implorando pro Souya levantar da cama pra irem no hospital
-Vamos Souya, você precisa ir - Exclama [Nome], já perdendo a paciência, estava quase pra levar Souya pro hospital nem que fosse a baixo de bicuda.
-Nem por cima do meu cadáver! - responde se recusando a levantar da cama e se enrolando mais nas cobertas.
-você por acaso tá com medo? - pergunta mesmo que já estivesse óbvio, mas, [Nome] queria ouvir da boca de Souya.
-.... Talvez, mas só um pouco... - respondeu com a voz baixa, seu rosto estava vermelho, não sabia se era pela febre ou pela vergonha de ser um garoto de 16 anos nas costas com medo de ir pro hospital. Talvez os dois? Provavelmente.
-Souya, entendo que está com medo e tals mas, você precisa ir ao médico, então por favor colabora comigo, não gosto de te ver assim.
-Tá bom... - levantou para trocar de roupa para ir ao hospital, afinal, já era 15h45 da tarde e ainda estava de pijama.
Souya se troca com um pouco de ajuda de [Nome] afinal estava com uma certa fraqueza por conta da gripe. E assim que terminou de se trocar se dirigiram para a sala que era onde Nahoya ou Smiley como preferirem, estava os esperando junto de sua mãe
A mãe dos gêmeos aproveitando seu horário de almoço só iria os levar para o hospital e fazer o registros de Souya na recepção e iria embora, ela até iria ficar no hospital junto com eles, mas se não fosse pro trabalho poderia acabar perdendo o emprego por conta de sua chefe que tem o coração de pedra e mesmo se o seu filho estivesse morrendo ela ainda a demitiria por faltar do trabalho, e os pais de [Nome] estavam ocupados e não poderiam fazer tal gentileza mesmo se quisessem.
-Finalmente, pensei que estavam fodendo- diz se dirigindo ao casal que havia acabado de descer as escadas para poderem ir ao hospital
-Vamos logo porra, quanto mais cedo a gente for mais cedo a gente volta. - [Nome] responde o Kawata mais velho com certa impaciência
E assim saíram de casa e foram para o hospital
▣ 𝙷𝙾𝚂𝙿𝙸𝚃𝙰𝙻 ▣
Chegaram no hospital e [Nome] foi direto para se sentar junto do pobre Souya, o pobrezinho não consegue nem ficar de pé por muito tempo, a Kawata mais velha estava na recepção e Nahoya só observando a aproximação exagerada de seu irmão e cunhado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Souya tem medo de injeção { Angry x Male Reader }
Fiksi PenggemarSouya ficou gripado, agora precisa ir ao hospital, mas tem um probleminha....... Souya tem medo de injeção ! Yaoi! ! Angry uke! ! Male Reader!