『 Delitos a quem amo 』

89 8 0
                                    

⌕ Avisos! Essa primeira parte da Duoshot é apenas contexto para a segunda e última parte da fic, mas não deixa de ser importante para o entendimento de algumas coisas da segunda parte!

A primeira parte pode conter;
⌕ Roubo
⌕ Armas
⌕ Palavrões
⌕ Diálogo informal

⚘ Feita sem o intuito de ofender ou julgar, todos tem seus métodos e vidas, não incentivo nada do que escrevo!

⚘ Feita sem o intuito de ofender ou julgar, todos tem seus métodos e vidas, não incentivo nada do que escrevo!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❛ As vezes é preciso se submeter ao pior, para dar o melhor pra quem ama.❜

─── ・ 。゚☆: *.☽ .* :☆゚. ───

Eram quase meia-noite de uma sexta-feira, mesmo sendo fim de semana os alarmes ainda tocavam freneticamente alertando que mais uma vez eu estava passando pela área e marcando meu 10° lugar em um único mês, o êxtase estava fluindo em minhas veias rapidamente me tirando a noção do perigo e cansaço, corria desesperadamente para meu jeep compass onde estavam mais duas pessoas de meu time.

A corrida foi incansável até o carro e assim que entrei pude suspirar aliviada pela corrida feita mas ainda não podia relaxar totalmente. Assim que a porta abruptamente fechou com mais outra pessoa entrando, o carro acelerou ao máximo sem dar nem tempo de tiros serem desferidos contra o carro, em alta velocidade percorremos ruas atrás de ruas, passando várias dobradas e tentando ao máximo despistar os policiais que estavam em nossa cola.

Foram árduos minutos de perseguição, quase completando-se 1 hora inteira e me incomodava os mesmos serem tão persistentes. Quase acabamos com nossa munição das armas acertando os vidros e pneus dos carros que pareciam estar em pista escorregadia de tanto que se moviam, e por fim depois de tanto sofrimento para sairmos do radar deles, o conseguimos com cansaço.

Tyler, que estava a meu lado me ajudando com as armas por fim suspirou pesado novamente se sentando no banco cansado, deixou-se tirar sua máscara para poder respirar melhor pois começava a ficar difícil com um tecido de la no rosto.

╌ Despistamos? ╸perguntou Urion ao qual se concentrava apenas em dirigir.

╌ Despistamos. Mas não acho que por tanto tempo ╸respondeu Tyler.

╌ Novamente você com seu péssimismo, se eles pararam de nos seguir então despistamos ╸Sn respondeu sem muita paciência ╌ Foram quase uma hora de perseguição e ainda furamos os pneus de maioria, como conseguiriam avançar apenas com três ou menos?

╌ Três? Você está sendo muito otimista, cinco no máximo ╸rebateu.

╌ Continuo com meu três, é número da sorte.

╌ Só se for sorte perto do azar, combina três vezes o três e dá mesma coisa com o seis ╸fez careta de desgosto ╌ De qualquer modo, Urion já estamos perto?

Noite de Crime 「Kazutora Hanemiya」Onde histórias criam vida. Descubra agora