⌕ Avisos! Este capítulo da Duoshot será longo e conterá temas como;
⌕ Roubo
⌕ Armas
⌕ Palavrões
⌕ Diálogo informal
⌕ Sex! e +18 (apenas no final do cap)⚘ Leia por conta própria e longe dos teus pais/parentes. Não incentivo nada do que escrevo!⚠
┃ ❛ Seu crime sempre te leva a algum lugar, o de alguns ao xadrez, outros ao sono eterno, e o meu... Ao amor ❜
─── ・ 。゚☆: *.☽ .* :☆゚. ───
Eram 22 horas de uma noite de Domingo, o vento batia suavemente no curto cabelo ruivo de uma garota ao qual carregava duas grandes maletas vazias em uma de suas mãos, já na outra carregava uma arma de longo alcance. Estava sentada no banco de trás como sempre fazia enquanto um moreno dos longos cabelos dirigia para si. Nenhum dos dois quis trocar palavras pois ficaria pior deixa-la ir se algo ruim estivesse mesmo prestes a acontecer. Odiavam despedidas e muito menos uma como aquela.
Assim que o carro, um jeep compass preto, parou a alguns metros do banco ao qual iria roubar, Urion, o qual dirigia, virou-se para ver a garota que ainda não havia saído do carro.
╌ Tome cuidado, volta inteira ok? ╸o moreno tentou dar um fraco sorriso.
╌ Obrigada, vou voltar sim pode ter certeza ╸falou confiante, mas no momento não confiava em seu futuro ao qual viria.
╌ Antes de sair, agradeço tudo o que fez pela gente, agradeço por mim e pelo Tyler. É inegável que nós continuamos soltos por seus planos e esquemas.
╌ Não precisa me agradecer, nós três nos ajudamos e não apenas um, mas todos ╸sorriu ╌ Agora estou indo, até.
╌ Boa sorte ╸falou e logo depois de colocar a máscara de lã a garota abre a porta saindo do carro, ela inala bastante ar e solta pela boca, já estava nervosa antes mesmo de começar.
Logo ela começou a caminhar e tornou-se rapidamente uma corrida, a passos longos e rápidos ela chega em poucos momentos no seu destino. Arruma a máscara uma última vez e com um olhar decidido empunha a arma já destravada em mãos.
╌ Mãos pro alto, é um assalto! ╸engrossou a voz gritando para as pessoas que estava naquele lugar.
Em momentos depois de gritos e ordens da mesma, ela estava a se direcionar ao cofre, havia feito um blefe de que viriam mais assaltantes se eles desobedecessem ela e como previsto, todos fizeram suas ordens. Não estava assustada ou fazendo brechas na voz, estava decidida e como não era sua primeira vez naquilo, estava calma e concentrada.
No momento ela estava enchendo a primeira maleta quando repentinamente ouviu uma grande movimentação com gritos dos atendentes e trabalhadores daquele lugar, não ligou muito pois sua concentração no momento estava em encher as duas grandes maletas. E minutos depois, quando por fim estava terminando de encher sua segunda maleta, no mesmo instante em que travou a mala ouviu o destravar de uma arma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noite de Crime 「Kazutora Hanemiya」
Fanfiction┃ ❛ Era a última noite, a última que eu faria aquele trabalho que tanto demorei à completar. Só faltavam três e eu finalmente poderia sair daquele país onde me causou tanta magoa. Mas, até o mínimo dos erros era fatal. E eu o cometi..❜┃ ► Kazutora...