Ela é a melhor amiga da minha irmã.Ele foi o meu primeiro beijo.
Ela me odeia.
Ele me odeia.
Ela adora me xingar.
Ele é um idiota.
Ela tem a bunda mais incrível desse mundo.
Ele é terreno proibido.
Ela é meu maior sonho, mesmo sem saber.
Ele é um idiota, com covinhas.
Ela é o motivo das minhas punhetas.
Eu já tive vontade de lamber seus gominhos.
Eu quero comer ela todinha.
Nos odiamos ou pelo menos é o que queremos que todos acreditem.
Shawn é o capitão do time de futebol, famoso entre as meninas e destaque na escola. Todos esperam algo dele quando tudo o que ele quer é a capitã das líderes de torcida... engano de quem acha que esse é o clichê da vida dele. Apaixonado pela melhor amiga de sua irmã desde a infância, Shawn resolve que se mostrar um idiota é mais fácil que falar o que sente, depois de dar fora atrás de fora, ele esconde seus sentimentos atrás de brincadeiras e picuinhas. Ela é o motivo das suas brigas no colégio, ele já socou a cara de muitos que já desejou a menina dos seus sonhos, já disse que ela, assim como sua irmãzinha é terminantemente proibido para qualquer um que se atrevesse. Só que Camila nem sonha com isso...
Já Camila acredita piamente no amor, acredita no poder dos romances e em suas autoras. Ser uma líder de torcida fora dos padrões que suas amigas idealizam lhe custa muito os ouvidos. Ela só quer paz para ler seus livros, silêncio e boas notas, mas tudo o que ela não precisa é de alguém atazanando o seu juízo e isso a pedra que vive em seu sapato faz com maestria, ela odeia o capitão do time de futebol, vulgo Shawn Mendes, com todas as suas forças... é isso o que ela pensa... até que tudo muda... e muda rápido demais para seu gosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Case
Fanfiction♡ SHORT-FIC ♡ Ele é o irmão da minha melhor amiga. É terreno proibido, acesso negado e totalmente restrito. Mas tudo bem, eu o odeio e assim não me importo com nada que venha desse idiota. Até o dia em que tudo muda e dele deixa de ser tão i...