— Vou ler só mais um capítulo, eu juro. — Falo para o meu Kindle a mesma frase que digo para ele todas noites, passando mais uma página. — Vai ser só mais um e não melhore querido livro, tenho aula amanhã cedo e preciso estar de pé, sem olheiras e completamente disposta.
Suspiro me sentindo instantaneamente animada com a história, depois de quase mil capítulos o casal resolveu deixar de cu doce e estão se tocando e indo para um beijo, vejam se não é motivo suficiente para estar acordada às três da manhã em plena quinta-feira, semana de prova, inscrições para faculdade e os jogos estaduais chegando? Se alguém descordar, porque com certeza não lê.
Este é o único drama que permito na minha vida, o resto eu quero distância. De problemas, já basta o colégio.
Foco minha atenção no que os personagens fazem e me perco com Christian beijando Annie de uma maneira enlouquecedora. Ele é bruto com ela, áspero em suas palavras e cumpre tudo o que promete para sua flor, como ele adora chama-la. Mesmo depois de ter errado com ela como errou, ele agora estava se redimindo e fazendo valer cada palavra sua. Quem não está fazendo valer palavra aqui, sou eu. Fui de "só mais um capítulo" para quatro antes do epílogo.
Me sinto molhada com todos as partes eróticas que li, desejando que alguém lá em cima me abençoe e mande um desses na minha vida. Em algum momento entre ele estar chupando-a contra a parede e então a fodendo e exigindo seu amor, eu acabo dormindo.De repente sinto algo úmido e quente passando em minha vagina, essa coisinha mágica subia e descia de forma precisa e inteligente. Ela sabe o que tem que fazer comigo e como eu gosto das coisas entre nós.
Não me permito abrir os olhos apreciando aquela sensação deliciosa de um orgasmo se construindo. Sinto uma palma quente sobre em meu baixo ventre e um polegar hábil começando a esfregar meu clitóris, quaseAh caralho, bem assim mesmo.
Abro os olhos afim de ver quem está me beijando tão gostoso lá embaixo e deparo com uma cabeleira loira entre minhas pernas. Ele ergue o rosto e me espanto ao ver o rosto que criei para o personagem me fodendo com sua boca.
— Você gosta assim flor? — Sua voz rouca me arrepia e eu assinto.
— Oh, sim Chris, — as lambidas param e eu espero que ele retome, mas quando não acontece volto a olhá-lo.
As madeixas loiras agora eram castanhas e o rosto a minha frente é conhecido. Muito conhecido por mim. Eu odeio essa cara presunçosa, odeio esse sorriso relaxado de quem pouco se importa com o que está a sua volta, não suporto essa expressão debochada e tampouco menos gosto desse olhar caloroso que ele me dá.
— Não tem porra de Chris, sou eu, seu vizinho e melhor inimigo: Shawn.
De alguma forma ele me arrepia, puxo seus cabelos com as duas mãos levando-o até minha boceta e esfregando-me contra aquela carinha presunçosa.
Ele parecia adorar que eu o mandasse e pedia por mais, me forçava a querer mais dele. Eu já não suportava tanto a pressão em meu clitóris e acabei gozando sem avisar em sua língua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Case
Fanfiction♡ SHORT-FIC ♡ Ele é o irmão da minha melhor amiga. É terreno proibido, acesso negado e totalmente restrito. Mas tudo bem, eu o odeio e assim não me importo com nada que venha desse idiota. Até o dia em que tudo muda e dele deixa de ser tão i...