CAPÍTULO CINCO.

478 28 49
                                    

  Agora me diz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Agora me diz... quem? Quem aquele idiota pensa que é? O rei do mundo? O picudo das galáxias? Será que ele pensa que eu sou uma garota idiota com quem ele pode brincar? 

  Eu devo ter feito algo de muito errado na minha vida para passar por essas coisas, na verdade eu acho que deveria ter ouvido a minha amiga, ela sabia o que dizia quando me falava para não chegar perto de seu irmão.
Ele praticamente me exige coisas como se fosse a droga do meu namorado. Me impõe exclusividade, surta por um menino estar com o braço em volta dos meus ombros e olha que o menino é só um colega; fica todo estressadinho porque as coisas não são como ele queria, me irrita querendo que sejamos mais que conhecidos que transam, mas estava lá enfiando a língua na boca de uma vagabunda. No começo eu até achava bonitinho todo aquele ciuminho dele, o biquinho que ele fazia, me deixava com uma vontade enorme de beijá-lo e toda aquela testosterona exalando a minha volta me dava um certo tesão, não vou mentir. Mas agora quem está fulminado sou eu e com razão. Eu o vi claramente beijando aquela oferecida.

   Ela tem sorte por eu só estar com ciúmes imagina se eu estivesse com vontade de bater na cabeça com meu livro de capa dura?

    E ela se inscreveu para entrar na equipe... coitada.

    Shawn estava beijando outra garota e tudo isso na minha frente ou ele pensa que não notei seu olhar safado em cima de mim? Que não fiquei ciente que ele não parava de me secar? Precisarei de rios de águas para me hidratar depois daquilo. E depois de me envolver naquele jogo de olhares, naquele lábio que virava e mexia estava preso em seus dentes, todas as vezes que frustrado por me ver ao lado de Michael, passava a mão no cabelo bagunçando-o ainda mais; o idiota vai e beija aquela... aquilo!

  Caralho ele fodidamente fez isso.

Para completar estou com cólica e não aquelas cólicas fraquinhas... estou com aquelas que parecem terem sido criadas pelo próprio satanás, parece que estão retorcendo meu útero, socando e batendo nele de tanta dor que estou sentindo. É como se satanás estivesse me castigando porque cólica não é de Deus, não é mesmo, ele não quer ver uma filha tão boa quanto eu sofrendo desse jeito.

— QUE ÓDIO! — Arremesso minha mochila em algum lugar pelo quarto me jogando na cama e gritando contra o travesseiro. — Tosco, idiota, babaca, SEM NOÇÃO!

   Esmurrar o travesseiro não extravasou nem um terço da raiva que estou sentindo por aquele ser esquisito. Como pude me submeter aos caprichos e ideias dele? Como pude acreditar naquelas palavras? Como me deixei levar por alguns amassos e sexo quente? Como fui me apai... não, isso não aconteceu.

 Na verdade dona Camila, você sabe sim, que aconteceu... mas é melhor não comentar sobre isso. 

— Eu devo ter grudado chiclete na cruz que matou Jesus para ter que passar por essas viu? — choramingo olhando para a estante com os livros que aquele idiota me deu ao mesmo tempo que as pontadas no pé da minha barriga aumentam.

Secret CaseOnde histórias criam vida. Descubra agora