Chapter Four

4 2 6
                                    

Amity arrastava Maggie até a porta do hospital, tinha dado um trabalhão levar a garota até ali, pois ela fez drama o caminho todo, começava a chorar do nada por causa da sua namorada e tentava se jogar no chão, mas Amity não deixava.
Raeken estava a um passo de largar a menina no meio da rua, mas já tinham chegado no hospital, então era tarde demais.

As duas entraram no local e foram até a recepção, Amity explicou a situação para um enfermeiro, e ele pediu para elas aguardarem, e assim elas fizeram. Se sentaram nas cadeiras de espera, e Maggie não calava a boca.

M: ~Eu preciso da Thaís, onde ela tá? Eu não consigo viver sem ela, por favor, acha a Thaís por mim...

A: ~Qual o número dela? ~ Perguntou, e Maggie rapidamente disse, Amity achou estranho alguém saber um número de cor hoje em dia. ~

Amity salvou o número de Thaís, e mandou uma mensagem, falando que a namorada dela estava no hospital, mas a garota respondeu que não fazia idéia do que ela estava falando, então Amity apenas pediu para ir até lá.

Após um grande período de tempo esperando, o que deu para Maggie ser atendida, Thaís chegou. Maggie correu até ela e a abraçou, fazendo a garota a empurrar.

Amity estava mais perdida que cego em tiroteio.

M: ~Amor! Você veio! ~ Berrou, grudando em Thaís e tentando beija-la, a garota desviou, fazendo com que Maggie acertasse sua bochecha ~

T: ~Sai daqui, doida, eu não sou sua namorada! ~ Ela empurrou Maggie, que fez um bico enorme, e começou a chorar (sem lágrimas) ~

Maggie se jogou no chão, e começou a fazer o maior drama que Amity já tinha visto em sua vida, ela estava morrendo de vontade de socar a cara da garota, mas tinha que se controlar.

A: ~Boa sorte... ~ Sussurrou para Thaís, e foi em direção a saída ~

Quando estava chegando na saída do hospital, Scott McCall entrou, e Amity o reconheceu logo de cara, mas ele estava diferente, o que era meio óbvio, fazia anos que ela não o via.

A: ~Scott? Oh meu Deus!

S: ~O quê? Amity?

Amity acenou com a cabeça várias vezes, indicando que sim, e o deu um abraço apertado.

A: ~Como você cresceu! Já entrou na faculdade? Com quantos anos você tá mesmo?

Scott soltou uma risada sem graça, sendo esmagado pela garota.

S: ~Você tá falando igual minha vó, e sim, 18...

Amity parou de abraça-lo, o encarando.

A: ~Credo, tem razão, fiquei parecendo uma velha agora ~ Ela riu, passando seu braço pelo ombro do garoto ~ Veio ver sua mãe? Achei que ia acabar esbarrando com ela aqui, mas não a vi.

S: ~Sim, vim trazer o almoço dela! Ela deve estar no último andar essa hora... Quer ir comigo levar a marmita? Tenho certeza que ela vai adorar te ver!

A: ~Claro que quero, nunca perderia a chance de ver a Melissa McCall... ~ Falou, sorrindo de lado, com um tom sujestivo, enquanto eles caminhavam em direção ao elevador ~

S: ~Ah, vai se fuder, Amy

Amity dá risada e bagunça o cabelo dele, andando mais rápido. Os dois chegam no elevador, e entram nele, era quase um milagre o elevador estar desocupado, Scott aperta o botão do andar onde sua mãe estava, e a porta se fecha.

S: ~E você? Tá fazendo alguma faculdade?

A: ~Nahh, ainda não, mas pretendo.

S: ~Mas se um dia o sugar daddy vir, você vai fazer mesmo assim? ~ Perguntou, dando risada ~

RAEKEN - Teen WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora