Chapter Three

7 2 11
                                    

Atenção: Esse capítulo contém um quase-hot, se você não se sente confortável lendo esse tipo de coisa, pule para a parte da quebra de tempo 😉

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Amity se aproxima de Peter, com um sorriso no rosto, e ele a olha de cima a baixo.

P: ~Olha se não é a cobra mais velha

Quando ele fala isso, Amity pôde sentir o cheiro de licor de malte do seu hálito, fazendo ela sorrir de modo malicioso.

A: ~ Solta uma risada, o encarando ~ Olha se não é o churrasquinho, acho que você passou do ponto, sabia? Dá pra sentir seu cheiro de longe.

Peter ri baixinho, e dá um passo para frente, se aproximando mais da garota, que fica apenas o olhando.

P: ~Então você está de volta, hm? ~ Ele pergunta, com um sorriso ladino ~

A: ~Estou, mas não acha que você é velho demais para mim não? ~ Ela pergunta, em um tom provocativo ~

Peter fecha a cara, se perguntando quantos anos a garota tinha, ele não fazia a menor idéia, e não queria fazer nada com uma menor.

A: ~Não se preocupe, barbecue, eu sou maior de idade, se o Theo é quase maior de idade, então eu já sou, é só fazer as contas... ~ Sorri, se aproximando dele ~

O homem também sorri, e Amity se aproxima ainda mais, deixando seus rostos praticamente colados, os lábios de ambos quase se tocavam por conta da proximidade.

A: ~Uau, daqui o cheiro de carne queimada fica mais forte ainda... ~ Ela fala, fazendo que seus lábios toquem levemente nos dele, ela percebe que os batimentos do homem aceleraram, e logo depois se afasta, sorrindo de um modo brincalhão, o provocando ~

Peter cruza os braços, balançando a cabeça, como se não acreditasse no que acabou de acontecer. Amity tinha um sorriso satisfeito no rosto, o encarando.

A: ~O que foi? Por acaso eu te magoei? ~ Ela pergunta com um tom irônico, fazendo um biquinho ~

Peter leva sua mão até o queixo de Amity, deixando suas garras saírem para fora, passando seu dedão delicadamente pelos lábios da garota. Ele faz com que ela levante a cabeça, ficando cara a cara com ele.
Amity faz seus olhos brilharem em amarelo por alguns segundos, sorrindo de lado. Ela se aproxima mais do homem, sentindo as garras dele em contato com a sua pele, quase a fazendo arrepiar. A garota faz com que seus lábios se toquem com leveza novamente, mas dessa vez, Peter a beija, segurando seu rosto, acariciando sua bochecha, guardando as garras.

Amity passa seus braços por volta do pescoço de Peter, fazendo carinho em seus cabelos e os puxando levemente, aprimorando o beijo, que agora era quente e cheio de desejo.
As mãos de Peter descem até a cintura da garota, apertando o local com força, fazendo com que Amity morda seu lábio, separando o beijo. Os dois se encaram por uns 2 segundos, e logo voltam a se beijar, as suas línguas eram envolvidas, e elas brigavam por espaço.
Peter levanta Amity, que passa suas pernas ao redor da cintura dele, que a "joga" na parede com força, derrubando um quadro, mas eles nem percebem, estavam ocupados demais se beijando.
Quando se separam novamente, Peter desce os beijos até o pescoço da garota, deixando mordidas e chupões no local, a fazendo gemer baixinho.

No outro canto da sala, ao ouvir o barulho de algo caindo, Liam olha na direção deles, e faz cara de nojo, se virando, e indo para algum lugar em que ele não tivesse visão para os dois.

Peter colocara suas mãos dentro da blusa de Amity, acariciando sua cintura. Ele descia os chupões pela clavícula da garota, enquanto suas mãos geladas subiam até seus seios, fazendo a garota arrepiar completamente.

RAEKEN - Teen WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora