𝘓𝘦𝘷𝘪
“ Desde de pequeno sempre gostei de coisas extravagantes e chamativas, acho que foi por isso que comecei a gostar dele, sempre quis falar com ele, conversar nem que seja como apenas amigos, só queria ser próximo dele... ”
- Levizinho, querido! - a garota de cabelos escuros presos em um coque e óculos quadrados levemente caídos, veio correndo após ver o seu amigo entrar pelas portas da sala de aula, como sempre um pouco atrasado - Quase se atrasou dessa vez - a mulher vê o professor entrar pelas portas da sala logo depois do menor.
- Cale a boca, quatro olhos, me deixe - o menor de cabelos escuros com corte militar, olhos azuis chegando ao preto e rosto fino, ele senta em sua carteira cruzando os braços e encaixando o rosto entre os braços.
- Deixe de resmungar, ficou a noite toda escrevendo, né safado - a garota falou baixo contra o ouvido do melhor, logo depois o menor da soquinhos fracos contra a barriga da outra.
Depois de aulas que pareciam não acabar nunca, finalmente o amado intervalo, Levi se levanta da cadeira sendo seguido por Hange, seu rosto de sono era óbvio, ele descia as escadas lentamente, quase que a garota teve que segura-lo para não cair escada a baixo, eles andam até o pátio do colégio, quando vão passar pela porta, o menor sente borboletas no estômago, após ver o seu amado moreno junto com os seus amigos conversando passar do seu lado, seu desespero bateu com força contra o seu corpo, seu coração batia forte, sua pernas desejavam que corresse para longe dali, porém continuou parado.
- Levi, acorda - o menor é acordado pela amiga que dava tapas fracos contra o seu rosto.
- Já chega, quatro olhos - ele da um tapinha contra a mão da garota para que parasse.
Depois de dormir o intervalo todo, voltar para a sala e passar por mais horas infernais, ele finalmente vai embora, seu moletom largo solto mostrando o seu ombro, uniformizado com a mochila quase caindo do único ombro que estava a segurando, ele caminhava com passos longos, mesmo que a mãe tenha um "trabalho noturno", sua princesa estava o esperando.
- Luz, Cheguei! - exclamou vendo um pequeno gato de pelos castanhos e grandes olhos verdes, semelhante a uma pessoa especial para si.
- Esperou muito querida? - ele acaricia o pescoço da gata ouvindo ela ronronando em resposta.
Após isso, ele vai até a cozinha vendo um bilhete na geladeira, como sempre "Fiz um prato de comida para comer se estiver com fome, se não quiser comer a comida, deixei um pouco de dinheiro na mesa" depois de ler, ele vê o outro bilhete escrito "Não coma besteiras demais, perdoe a mamãe por trabalhar naquele lixo, mamãe te ama muito Ass: Mamãe ♡" ele abre a geladeira pegando o prato e tirando o papel filme e colocando no microondas enquanto apertava alguns botões para ligar.
Após comer e ver um pouco de TV, ele vai até o seu quarto sendo seguido pela sua gata, ele pega o celular que estava conectado ao carregador e deita na cama, enquanto vê a sua gata pular do chão a cama com certa facilidade, ele sente a cama afundar ao seu lado, ele liga o celular desbloqueando-o, ele abre o seu amado aplicativo, vendo o seu perfil chamado "@Loose_Cat" com diversos seguidores, ele abre a aba de comentários, vendo os comentários que o motivava a continuar a escrever o que tanto amava, ele abre um sorriso mínino.
𝘌𝘳𝘦𝘯
“Mais um dia infernal pra minha conta, acordo com um empregada vindo ao meu quarto para me acordar, abrindo as janelas grandes do meu quarto e batendo palmas alto.”
— Vamos senhor Eren acorde, um nobre não pode ficar acordado até tarde!
— ainda são 5 da manhã, Rose!
— seu irmão já está acordado desde as 4! — e então ela saiu do seu quarto, Eren não aguentava mais, era tudo ele, "meu irmão isso, meu irmão aquilo"
Se levantou pra começar a se arrumar, para ir pra escola, ou seja, seu campo de guerra
✧─── ・ 。゚★: *.✦ .* :★. ───✧
Ele entrou na escola e a primeira coisa que fez foi comprimentar seus amigos com um aceno e logo foi para a sala, ia esperar o intervalo para ve-los dnv, afinal a escola teve que separar Eren da sala deles, já que eram "problemáticos juntos" .
✧─── ・ 。゚★: *.✦ .* :★. ───✧
Chegou finalmente a sua amada hora do intervalo! Ele correu direto para fora da sala, e foi encontrar com os guri, assim que eles se encontraram na cantina decidiram sair pra comprar fora o lanche, e então passaram por uma dupla que Eren sentiu que o mais baixinho ficar olhando pra si, hmm
“Fiquei foi feliz! Sinceramente, achei aquele carinha mo bonito.”
✧─── ・ 。゚★: *.✦ .* :★. ───✧
Eren chegou em casa e logo se tranquei em seu quarto, e logo abrindo seu notebook e já abrindo o facebook, estava com vontade de desabafar, de alguma maneira anônima, e então criou uma conta que nomeou de "@rich_dog'✨" e no mesmo momento, Dark pulou em seu colo, no caso o seu cachorro, logo começou a fazer carinho nele.
E então, ele entrou na página da sua escola.... É ele achava que tinha que fazer isso
Quando ele se deu por si tinha escrito uma mensagem considerada grande e publicado na página deles
VOCÊ ESTÁ LENDO
você é a minha fanfic
Fanfic"Levi, um fanfiqueiro que adora passar os seus dias deitado com a sua gata na cama, escrevendo fanfics entre ele e o seu amado Crush, Eren Yeager. Eren Yeager, um delinquente riquinho, popularzinho e... Esconde um "pequeno"segredo. Um dia qualquer...