Capítulo 3, Conversas

72 5 1
                                    

Aviso: nesse capítulo ira conter uma cena de briga, de Levi com a mãe dele, se for sensível a isso, pule.

para Levi, que dormiu tarde ontem a noite e consequentemente acordando tarde de dia, porém logo ao acordar, Levi como sempre, da tapas leves em sua mesa, a procura do celular, ele logo acha e o desbloqueia, vendo uma mensagem no privado do seu aplicativo onde publica as suas fanfics.

- "Hã, oi, desculpa encomodar kk... Mas tipo, eu percebi uma coisa na sua fanfic, que eu gostei bastante por acaso, que o personagem Yuri, é bem parecido comigo K, queria saber em quem você se inspirou pra fazer ele se não for ser muito folgado da minha parte"

Sim, era o tal Rich_dog✨ que comentou em sua fanfic.

- "Ah... Olá, é a primeira vez que um leitor meu me chama no pv, que bom que gostou, o personagem Yuri é realmente inspirado em alguém, você deve ser bem bonito para se parecer com ele KKKK" - Levi estava um pouco nervoso pela resposta, principalmente pelo comentário que o leitor havia mandado na noite anterior.

- "Aaataa, obrigado, parece que você gosta bastante dessa pessoa pra fazer um personagem que você usa em quase todas as suas fanfics kkkk"

- "Eu gosto muito, mesmo ele não sendo tão próximo a mim, gostaria que ele fosse" - Levi sorria por estar falando tão abertamente pela sua paixão em Eren.

-"espero que você tenha sorte em conseguir ser próximo dessa pessoa, seja lá quem for kkk, eu queria que tivesse alguém na minha escola que eu pudesse ficar... Mas acho que eu sou o único, F"

- "Sério? Eu também pensava que não tinha ninguém boiola na escola, porém recentemente me falaram que alguém publicou na página de Facebook da minha escola, que é gay" - Levi disse olhando para os lados, como se estivesse fofocando com alguém na escola.

- "caraca kkkk, eu me confessei esses dias Anonimamente no Facebook da minha escola tbm... Hmmm 🤔"

- "Nossa, que conhecidência, porém que acontecimento estranho e específico, será que você estuda na minha escola... Onde você estuda?" - Levi estranhou esse acontecimento tão único ser apenas uma conhecidência.

- "eu estudo na escola Shingeki, de Shinganshina"

- "Caralho, estudamos na mesma escola, não acredito que eu achei o cara anônimo com tanta facilidade KKKK" - Levi já estava pensando em como iria passar essa fofoca para Hange.

- " mds kkkkkk, então agora eu sei que o autor que minha melhor amiga tanto ama estuda na nossa escola, crlh kkkk"

- "Cara, eu tenho fãns na escola? Que foda, cara" - Levi da um baixinho gritinho de felicidade.

-"exato meu caro, kkkkk, hmmm agora bateu curiosidade se sou a pessoa que você se inspirou.... Brinks kkkkk"

- "Meu Deus, imagina, eu ficaria muito feliz " - Levi sente um pequena mordida no pé, ele afasta o celular do rosto, vendo a sua gata tentando tirar a sua meia.

- "Kkkkkk ai ai, bem mas como posso te chamar?"

- "Pode me chamar de cat mesmo" - Levi respondeu com o celular em uma mão e a outra tentava pegar a meia que havia sido roubada.

-" Ok então "

- "E eu posso te chamar de?" - Ele pergunta finalmente pegando a meia, fazendo uma dancinha ridícula por ter conseguido ganhar de sua gata pela primeira vez.

-" me chame de Rich"

- "Ta bom, Rich, é um prazer te conhecer" - Levi se joga na cama novamente.

-" o prazer é meu, cat, ou melhor, gatinho"

você é a minha fanficOnde histórias criam vida. Descubra agora