Caminhando lado a lado ninguém se atrevia a iniciar um diálogo.
Jungkook e Hobi caminhavam lado a lado enquanto Tae e Jimim os seguiam.
Era tudo muito confuso, estavam reticentes do que se poderia passar a partir dali.
Aquele dia estava longe de parecer um dia normal.
Jimin:
O que raio eu estou a fazer. Porque uma simples frase dele e eu cedo que nem um cordeirinho.
Tae - Jimin!? Estás bem? Estás super corado! Eu acho que estás doente! - sussurrou para que só o amigo pudesse ouvir.
Jimin - Shiuu... Estou bem, eu acho que deve ser os meus feromônios, não sei. Eu estou a tomar os meus supressores como habitualmente mas realmente, hoje me sinto muito estranho. - falou sossurando também.
Hope - Bem... Acho que não é preciso irmos todos até à pizzaria! Jungkook podes ir com o jimim até ao apartamento eu fico com o Tae se ele não se importar, claro! Só para o caso de um de nós levar bebidas.
Assim que Hobi acaba a frase sinto os olhares prenetantes daquele Alfa sobre mim. Eu estou muito fudido. Eu vou ser devorado por ele!??
Tae - Bem. Por mim tudo bem! Jimin?? Tudo bem para ti?
Eu não consigo ter grande reação, simplesmente aceno positivo e sigo aquele Alfa enquanto olho o meu amigo se afastar de mim.
(...)
Só consigo olhar para aquelas costas largas. Ele é mesmo grande em comparação comigo. Ombros largos, alto, braços longos e... Tatuagens. Ele tem tatuagens no braço.
Contrário a mim, baixinho, dedos pequenos, corpo pequeno.
Jungkook - Por favor caminha ao meu lado!
Aquela voz! Porra! Porque ele tem que ter a voz tão profunda que me faz desapartar todos os meus sentidos.
O meu corpo não me obedece e eu já estou a caminhar ao seu lado.Chagando ao seu apartamento. Típico apartamento de dois estudantes universitários.
Prateleiras com video jogos, filmes, consolas e equipamentos electrónicos, mas por incrível que possa parecer estava bem arrumado e limpo.Jungkook - Fica à vontade! - disse bem atrás de mim.
Porra quando ele ficou atrás de mim?
Jungkook - Por favor, não tenhas medo de mim. Eu não te vou fazer mal nenhum! - falou provavelmente devido ao meu susto.
Jimin - Eu não tenho medo de ti!! - disse frio sem o conseguir encarar de volta.
Não ouço nada vindo da boca dele mas quando eu olho para ele.
Porra!!
Que sorriso lindo.
Como é possível um Alfa parecer tão grande e forte e ao mesmo tempo tão... tão Fofo!?
Concentrate Jimin, não vaciles, não demonstres fraqueza.
Jungkook - O que eu quero dizer é que, apesar de eu ser um Alfa e tu seres um ómega eu não vou usar isso para te intimidar. Eu quero que as coisas fluam naturalmente.
Jimin - Quem disse que eu vou querer alguma coisa contigo!??
Jungkook - Jimin! Tu sabes tão bem quanto eu que os nossos lobos, eles...
Jimin - Não!! - interrompo - Os nossos lobos nada!! Não venhas com papinho de lobos destinados! - disse, não tendo muita paciência para aquele tipo de conversa. - Quem manda em mim sou eu! E não é um Alfa qualquer que chega ao pé de mim e diz que vai ser o "Meu Alfa" só porque eu aceito o seu cheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alpha Puro 💜 JJK + PJM
Fanfic[Em andamento] Jk: Eu não gosto de ómegas, são criaturas super interesseiras. Só pensam em ter um alpha que as trate bem e pague os seu luxos. Jm: Alfas são idiotas e brutos, só pensam em dominar e serem superiores a tudo, parecem cães esfomeados...